Menu
Sem categoria

Maquiagem para homens

Oi gente,
Estava vendo alguns sites de makes importadas e vendo estas fotos lembrei da primeira vez que vi as tais make para homens.
Isso mesmo, na Europa é bem comum achar na própria Sephora um stand só de coisinhas para homens e a primeira vez que vi um stand só de make para meninos era uma linha do Jean Paul Gaultier e mais uma marca que não me lembro agora.
Sou totalmente sem preconceito, mas achei bem diferente quando vi um modelo mostrando como se passava lápis e rímel enquanto outro modelo usava um balm que deixava os lábios vermelhinhos, eu achei até bacana, mas meu marido ficou um tanto assustado com a imagem, rs!
Agora se lá é comum, vamos ver se um dia a moda pega aqui. Já que nos tempos antigos os homens andavam mais maquiados que as mulheres.
Agora que seria bem diferente ver um bando de caras de terno e gravata, olhos delineados e rímel, ah isso seria.
Estas fotos são do lançamento do Touche Eclat For Men by Yves Saint Laurent, que promete realçar e revitalizar a pele e esconder olheiras. O Precinho 45 dólares, mais caro que o das meninas.

Fotos: trendhunter.com



Mas se maquiagem para homens é ainda um pouco incomum, a linpeza diária, tonificação e um creminho anti-idade podem ser muito bem vindos a todos, mesmo conhecendo poucos que o fazem :)
Aliás, o Pore Minimizer e o Blot Powder são vendidos no Brasil diariamente a muitos homens.
E ai o que vcs acham ???
Bjinhos
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?