Leia Mais...

Review | Blush HD Make Up For Ever Post antigo com upgrade de imagens para comemorar a chegada da Make Up For Ever no Brasil. Mas fiquem tranquilas que farei outro post com as novidades e mais resenhas Mais um produtinho das comprinhas...

Read more

Cupons de desconto para a semana Este até que poderia ser um "Dicas de Compras da Semana" só que não é. Para varia não arrumei tempo de fazê-lo, mas achei que vocês poderiam gostar destes cupons. O primeiro é a minha queridinha...

Read more

Um BB cream que se ajusta ao seu tom de pele, quem... Hoje é dia de falar de uma novidade e um desejo. O novo BB Cream da Dr Brandt. Até tinha previsto um post com dicas de compras para hoje, mas fiquei tão curiosa com esta lançamento que a Bbay...

Read more

Quem quer ganhar desconto na Sephora/Sacks ? Que tal aproveitar um desconto bacana para comprar aquele produtinho que você estava querendo tanto ?  A Sephora/Sacks (tem aqui) está promovendo a Semana Chic, onde você ganhará 10% de desconto...

Read more

Compras que demoram, mas sempre chegam... Já foi-se o tempo que eu postava sobre meus pacotinhos, afinal, se eu for postar sobre cada pacotinho que recebo, o blog viraria monotemático.rs. Mas este é um caso especial, já que tem uma...

Read more

twitter

Siga-me no Twitter...

  •  

Testando (e amando) | Fix+ da MAC

Categoria : Compras, Dicas de Compras, Makeup, Pele, review

E quando você pensa que já tem tudo o que precisa para um make perfeito, eis que chega um produtinho novo e te faz virar dependente total. Este é o caso da Fix+.

Durante um evento da MAC, a fofíssima Fabiana Gomes (maquiadora sênior da marca) comentava sobre a sua paixão pela “aguinha” Fix+. Eu já tinha escutado muita gente falar bem do tal produto mas para falar verdade, me contentava com minha água termal e era uma pessoa feliz.

Fabi disse que a Fix+ fazia parte de todo processo da maquiagem e não somente como fixadora. Ela aplica antes, durante e depois do make. Também comentou que é a Fix+ que a deixa com cara digna para desembarcar no aeroporto depois de um voo longo.

Sobre o produto…

“FIX +, Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!”

O que eu achei…

Acabei de comprar e já fui testar. Uma borrifada da Fix+ dá refrescância imediata e deliciosa. Mas até aí a minha água termal também faz a mesma coisa.

No dia seguinte fiz a maquiagem completa e logo depois apliquei o produto no rosto todo. Notei que a pele fica hidratada na hora e a base fica com um aspecto muito natural. O make durou um pouco mais e a pele parecia mais saudável.

No terceiro dia fiz do jeito que a Fabi falou e usei a Fix+ em todas as etapas. Com a pele limpa (já preparada com meu tratamento diário) e pronta para o make, borrifei a aguinha no rosto todo, nem esperei secar e comecei aplicar a base. Base aplicada, corretivo ok, hora de dar mais uma borrifada. Esperei secar, e fui para sombra, blush, iluminador e batom. Para finalizar….mais uma borrifada e pronto. Consegui a fórmula do sucesso!

Utilizando a Fix+ em 3 etapas, notei que a base é absorvida mais rápida e o acabamento melhor muito, o aspecto da pele fica bem mais natural e luminoso, e o make durou bem mais no final do dia. Reapliquei o produto umas duas vezes no dia e depois de horas parecia que estava com a pele recém feita.

Sei que muita gente vai ler e pensar….“Pera aí…essa louca está falando para espirrar água em cima da base ?”  Sim, não acontece nada e ajuda muito (só tem que aplicar com os olhos fechados pois ela não é feita para entrar em contato com eles).

Então quem já é leitor sabe bem que quando eu digo que amei um produto, é a mais pura verdade….não quero mais ficar sem essa preciosidade tão simples e tão eficaz.

 A Fix+ pode ser usada a qualquer hora do dia e é companheira absoluta neste calor infernal. Geladinha ela é mais deliciosa ainda.  Ela é bem levinha e quem tem pele oleosa vai sentir-se hidratada e nada pegajosa (e tem um perfuminho suave e bem gostoso). Agora quem tem a pele bem seca, se joga neste aqui da Clinique, que a hidratação é maior e no inverno vira meu super companheiro.

A minha tem uns 5 meses e está na metade. Não posso dizer que faz milagres ou que é impossível fazer uma boa maquiagem sem ela. Mas digo que virei dependente total e quando estou longe da minha, parece que a base não fica tão boa, não dura tanto e sinto faltar alguma coisa no acabamento (já tenho mais uma no estoque).

Posso até estar ficando louca, mas já ouvi alguns maquiadores dizendo a mesma coisa…ahhaha (será que ela tem alguma fragrância viciante ou alucinógena ? ahhahah)

Se alguém aí tiver em casa e nunca achou ela tão mágica….experimente usarem várias etapas como eu falei, e volte aqui para contar se viu alguma diferença ;)

.

Onde ? Comprei a minha no Duty Free, Mas tem na Sack’s (tem aqui) ou nas lojas da MAC.

Quanto ? 100 ml R$ 85,00

Related Posts with Thumbnails

Comentários (25)

Mas qual a diferença dela para água termal, Ci? Vc não explicou…

Água termal é uma água que vem direto de uma fonte X e só. Esta aí é uma agua adicionada de minerais, fragrâncias, chá verde e outras coisas….Uma é pronta e outra é montada…rsrs
Bjs

Não duvido que aplicar o Fix+ em 3 etapas dê um resultado maravilhoso, mas sinceramente acho um tanto exagerado e nada prático, já que é preciso esperar secar. Deve funcionar bem pros dias em que você precisa aparecer maravilhosa e tem tempo de sobra pro make.
No dia-a-dia acho que a melhor opção, e que também é dica da Fabiana Gomes, é borrifar o Fix+ direto na base antes de aplica-la no rosto e depois outra borrifada no final, como ultima etapa, pra finalizar. Pra quem usa muito pó ou produtos em pó, o fix+ é uma ótima pedida pq ajuda a deixar o acabamento desses produtos bem natural.

Bom, para mim é mega prático e faço todos os dias em menos de 10 min. Só espero secar um pouco entre a camada depois da base e antes das cores….o resto é molhado mesmo.
E a dica de misturar na base tb é bem válida mas tem base que não aceita muito bem, tem que ser base com mais água e menos óleo.
Enfim, o bichinho é bom de todo jeito…rsrs

Ci,
Comprei uma versão travel de uma bruma da MUFE, vc conhece? Chama-se Mist & Fix to go, qdo usei a 1ª vez (por baixo da maquiagem) senti mta decepção, a pele fica um pouco grudentinha, acabei abandonando o produto. Esses dias fui tentar de novo por cima da make e é mtoooo bom, imagino que deva ser igual a esse da MAC !!!

Bjs

Ahhhh esta eu não testei ainda, mas amo as coisas da marca e imagino que deve ser ótima tb :)
Essa da mac é bem leve mesmo…nem aplicando antes fica grudenta. Mas a da clinique fica um pouco pois é mais hidratante.

Comprei esse produto morrendo de medo pois minha pele é oleosa mas meu Deus, que coisa maravilhosa! To amando demais o produto.
Gosto de usar antes de aplicar o studio fix e no final da maquiagem, deixa a pele tão linda. Perfeito!

Bom né ? Eu não me imagino mais sem…ahahahah

Eu tenho e foi uma daquelas coisas que comprei apenas por pessoas estarem em unissono a dizer que era bom. Deixei ele encostado por um tempo e agora uso ele.

Vc acaba de me dar mais uma maneira de usar. Colocar na geleira antes de usar para ele ficar um pouco geladinho. Vou experimentar..

Obrigada pela dica

Ahhh geladinho é uma delícia agora no calor ;)
Bjs

Nossa esse post veio bem na hora certa, comprei o Fix + na ACW e eu não sabia como usar direito, só usei depois de fazer a maquiagem, e achei que já deu uma boa diferença. Vou testar usar essas 3 vezes q vc falou!
Bjss!

Testa sim e me fala se percebeu diferença ;)
Bjs

Oi Ci, testei o Fix +, ele realmente é uma maravilha aplicado depois da maquiagem… testei passar nas 3x como vc falou… resultado.. acho que pra quem tem pele acneica/oleosa/mista, é melhor passar somente uma vez, sendo essa depois da maquiagem pronta, pq eu sempre passava antes e depois de fazer a pele, mas de repente começou a surgir espinhas grandes e doloridas (e muito chatas!), e olha q não tenho mais muita tendência a ter espinhas (possivelmente a idade hehe), apesar de ter pele mista. Achei uma pena não ter dado muito certo! Agora uso com certa moderação, hehe! Beijos!

Cintia,
Eu tenho pele oleosa e uso bastante pó matificante.
Quando eu termino a maquiagem e aplico o Fix+, a impressão que me dá é que minha pele fica toda melecada,
Não consegui me adaptar.
É assim mesmo?

Bom Patrícia, eu praticamente não uso pó, então não sei te dizer o que acontece neste caso. Tente usar pouquinho pó só na zona T e opte por uma base que ajude controlar a oleosidade.
Bjs

Mais um produto que enra pra lista! Ai meu cartão! kkk

Ai nosso cartão…ahahha

Vc já experimentou fazer esse mesmo sistema de 3x com a água termal?

Bjs

sim..rsrs Sempre ajuda, mas a Fix+ para mim foi melhor. Parece que ela seca mais rápido e deixa a pele mais luminosa.
bjs

Eu já tenho há bastante tempo, mas só usava antes da maquiagem. Vou experimentar as 3 etapas. Para mim, isso eh novidade!!!!
Agora, só usando antes da make, já sinto diferença. Fica bem mais natural!
Bjus

Ahhhh testa e me conta se viu diferença ;)
bjs

Oi Cinthia!
Li o seu post sobre a Fix + e fiquei encantada pelo produto, procurei mais informações na internet e realmente parece que essa “águinha” faz sucesso com todo mundo, então comprei a minha né? Na Sacks.

Chegou ontem, mas eu só experimentei hoje, e eu gostei, mas eu senti que a minha pele ficou grudenta, bem mais na hora, depois vai passando essa sensação. Eu achei que pudesse ser o efeito do meu hidratante, então mais tarde eu lavei o rosto e passei o Fix + com a pele limpa.
Mas ele continuou grudentinho…
Gostaria de saber se isso é normal, se também acontece contigo ou com alquém que vocês conheça que use o produto, pois eu procurei na internet e não achei ninguém que comentasse esse “efeito” do Fix +.
Obrigada pela atenção!

Então…comigo não fica assim não, pelo contrário. Não sei se ajuda mas sempre misturo bem o produto antes de espirrar. Quem fica assim é o da Clinique e por isso eu prefiro usa-lo no inverno. Talvez pelo seu tipo de pele…mas acho estranho.
Será que vc não está confundindo esse efeito com a hidratada que ela da na hora ?

Sua linda tudo bem ? todas as vezes que venho aqui me apaixono , tudo lindo e bem explicado sou sua fã, parabéns amei a materia bjus

Puxa Daiane que legal, fico muito feliz por isso ;)
Bjs e volte sempre

Deixe seu comentário aqui...

Atenção: Todos os comentários aguardam moderação - Não coloque nenhum link no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam e não será resgatado.