Menu
Compras / Dicas de Compras / Makeup / Pele / review

Testando (e amando) | Fix+ da MAC

E quando você pensa que já tem tudo o que precisa para um make perfeito, eis que chega um produtinho novo e te faz virar dependente total. Este é o caso da Fix+.

Durante um evento da MAC, a fofíssima Fabiana Gomes (maquiadora sênior da marca) comentava sobre a sua paixão pela “aguinha” Fix+. Eu já tinha escutado muita gente falar bem do tal produto mas para falar verdade, me contentava com minha água termal e era uma pessoa feliz.

Fabi disse que a Fix+ fazia parte de todo processo da maquiagem e não somente como fixadora. Ela aplica antes, durante e depois do make. Também comentou que é a Fix+ que a deixa com cara digna para desembarcar no aeroporto depois de um voo longo.

Sobre o produto…

“FIX +, Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!”

O que eu achei…

Acabei de comprar e já fui testar. Uma borrifada da Fix+ dá refrescância imediata e deliciosa. Mas até aí a minha água termal também faz a mesma coisa.

No dia seguinte fiz a maquiagem completa e logo depois apliquei o produto no rosto todo. Notei que a pele fica hidratada na hora e a base fica com um aspecto muito natural. O make durou um pouco mais e a pele parecia mais saudável.

No terceiro dia fiz do jeito que a Fabi falou e usei a Fix+ em todas as etapas. Com a pele limpa (já preparada com meu tratamento diário) e pronta para o make, borrifei a aguinha no rosto todo, nem esperei secar e comecei aplicar a base. Base aplicada, corretivo ok, hora de dar mais uma borrifada. Esperei secar, e fui para sombra, blush, iluminador e batom. Para finalizar….mais uma borrifada e pronto. Consegui a fórmula do sucesso!

Utilizando a Fix+ em 3 etapas, notei que a base é absorvida mais rápida e o acabamento melhor muito, o aspecto da pele fica bem mais natural e luminoso, e o make durou bem mais no final do dia. Reapliquei o produto umas duas vezes no dia e depois de horas parecia que estava com a pele recém feita.

Sei que muita gente vai ler e pensar….“Pera aí…essa louca está falando para espirrar água em cima da base ?”  Sim, não acontece nada e ajuda muito (só tem que aplicar com os olhos fechados pois ela não é feita para entrar em contato com eles).

Então quem já é leitor sabe bem que quando eu digo que amei um produto, é a mais pura verdade….não quero mais ficar sem essa preciosidade tão simples e tão eficaz.

 A Fix+ pode ser usada a qualquer hora do dia e é companheira absoluta neste calor infernal. Geladinha ela é mais deliciosa ainda.  Ela é bem levinha e quem tem pele oleosa vai sentir-se hidratada e nada pegajosa (e tem um perfuminho suave e bem gostoso). Agora quem tem a pele bem seca, se joga neste aqui da Clinique, que a hidratação é maior e no inverno vira meu super companheiro.

A minha tem uns 5 meses e está na metade. Não posso dizer que faz milagres ou que é impossível fazer uma boa maquiagem sem ela. Mas digo que virei dependente total e quando estou longe da minha, parece que a base não fica tão boa, não dura tanto e sinto faltar alguma coisa no acabamento (já tenho mais uma no estoque).

Posso até estar ficando louca, mas já ouvi alguns maquiadores dizendo a mesma coisa…ahhaha (será que ela tem alguma fragrância viciante ou alucinógena ? ahhahah)

Se alguém aí tiver em casa e nunca achou ela tão mágica….experimente usarem várias etapas como eu falei, e volte aqui para contar se viu alguma diferença ;)

.

Onde ? Comprei a minha no Duty Free, Mas tem na Sephora (tem aqui) ou nas lojas da MAC.

Quanto ? 50 ml R$ 153,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?