Menu
Beleza / corpo / Pele / TOP 10

TOP 10 | Cosméticos Favoritos de Março | Cabelos, Pele e perfumes

Quer saber os produtos testados e aprovados do mês passado ? Então vamos aos Cosméticos Favoritos de Março.

Pois é, ficamos uns meses sem os vídeos de favoritos mas eles voltaram. Um mix de skincare, cabelos, perfumes e maquiagem.

Aperte o play ou clique aqui para assistir

Creme hidratante facial Drunk Elephant Protini Polypeptide CreamTem aqui

“Este revolucionário hidratante com proteína combina uma variedade e concentração inéditos de peptídeos sinais, fatores de crescimento, aminoácidos complementares e nenúfares para melhorar instantaneamente a aparência do tom, da textura e da firmeza da pele.
A fórmula exclusiva do Protini restaura o aspecto jovial e renovado da pele praticamente desde a primeira aplicação. Reduz a aparência de rugas, linhas e sinais do fotoenvelhecimento, proporcionando uma sensação fortalecedora e hidratante à pele”.

Sérum Rejuvenescedor Lancôme Rénergie HCF Triplo SérumTem aqui e use o cupom CINTHIA20 para ter 20% de desconto no site todo mais brindes (uma vez por CPF – Se ja comprou no site use o cupom CINTHIA10 ou em aqui: https://bit.ly/37LtVZa

“Uma combinação única e patenteada até 2035 de ingredientes poderosos, representada pelo nome HCF (Ácido Hialurônico, Vitamina C + Niacinamida e Ácido Ferúlico) foi projetada para oferecer benefícios antissinais do envelhecimento ideais em uma dose tripla.
Tem como objetivo a melhoria visível dos sinais de envelhecimento, camada por camada: Camada 1 – Perda de Volume, Camada 2 – Rugas e Camada 3 – Manchas”.

Shiseido WASO Yuzu-C Beauty Sleeping Mask – Máscara de Beleza NoturnaTem aqui (use cupom MAKEUPATELIER para ganhar mini extra)

“Com Yuzu Citrus amadurecido ao sol, esta é uma máscara hidratante que foi cuidadosamente elaborada para recarregar a vitalidade da pele durante a noite, com uma sensação de frescor e hidratação profunda.
Age como uma recarga de hidratação intensa, até mesmo a pele sem sono vai acordar sentindo-se revigorada e renovada após um sonho noturno com os cuidados com a pele.
A embalagem e a fórmula da máscara noturna YUZU-C Beauty foram projetadas para serem recarregáveis com refis – Previsão lançamento segundo semestre 2022)”.

Shiseido Synchro Skin Self-Refreshing Tint FPS 20 115 Fair ShirakabaTem aqui (use cupom MAKEUPATELIER para ganhar mini extra)

“Uma base facial leve e refrescante que se sincroniza com a pele para fornecer cobertura saudável, equilibrando a textura e o tom da pele, enquanto deixa sua pele natural por muito tempo.
Apresentando a tecnologia ActiveForce ™, que resiste ativamente ao calor e umidade, oleosidade e movimentos faciais, este hidratante colorido se adapta à pele, para um acabamento fresco e natural que dura o dia todo.
Esta fórmula híbrida contém 70% de ingredientes de skincare para fornecer uma cobertura instantânea de hidratação e nutrição por 24 horas.
As tonalidades são flexíveis para sincronizarem com diferentes tons de pele”.

Base Guerlain Parure Gold – minha cor 00Tem aqui

“Graças a um ingrediente que tem como alvo o colágeno, esta base sublima a aparência da pele desde o primeiro dia e continua melhorando a cada aplicação subsequente.
Seus pigmentos dourados de faceta dupla, que contribuem para uma tez intensamente radiante, são combinados com madrepérola e um toque de ouro 24 quilates.”

Lápis Delineador de Lábios Dior – Rouge Dior ContourTem aqui

“Com uma fórmula enriquecida com ingredientes florais para o cuidado dos lábios, o lápis labial Dior Contour combina perfeitamente cores ousadas, 8h* de não-transferência e conforto ideal. 
Dior Contour prolonga o uso do batom em 2h* e limita a penugem e fixação nas linhas dos lábios. 
A ponta e o pincel de cerdas angulares oferecem uma aplicação incrivelmente fácil e precisa.
Os 8 tons do lápis labial combinam perfeitamente com as cores do icônico batom Rouge Dior.”

Máscara de cílios Clarins Lift & CurlTem aqui

“Um rímel 2 em 1 que visivelmente levanta, ondula, alonga, dá volume e cuida de seus cílios para uma aparência de um olhar mais marcante. Esta fórmula leve e resistente à água não mancha, aglomera ou se move, mesmo nos dias quentes de verão.
Desenvolvido com a mesma experiência dos cuidados com a pele da Clarins, aproveitamos o poder dos mais potentes extratos de plantas para maquiagem que oferece verdadeiros benefícios para a pele”.

Creme Corporal firmador com cafeína e esqualano – Sem essência  – Tem aqui (ganhe miniaturas acima de 199)

“ Combinamos estes ingredientes para nutrir, tonificar e restaurar a elasticidade da pele.
A cafeína firma, a niacinamida suaviza e o esqualano hidrata.
Textura cremosa, de rápida absorção e que não deixa a pele oleosa e/ou com a sensação de estar pegajosa”.

Argila Desintoxicante Capilar Kérastase Specifique Argile ÉquilibranteTem aqui

“A Argile Équilibrante de Kérastase é uma argila desintoxicante que limpa e purifica o couro cabeludo profundamente. Ela possui em sua fórmula aminoacidos e argila de caulim na fórmula.
Este produto auxilia a equilibrar o nível de sebo do couro cabeludo, removendo poluição e impurezas sem remover as propriedades naturais do cabelo.
Deixa o couro cabeludo revigorado e com sensação refrescante e  proporciona um efeito lift nas raízes”.

Prada Les Infusion Iris Eau de Parfum Tem aqui

” Uma interpretação sensual de Iris: fresca e leve, como um véu terno. Preciosa, indescritível e perfeitamente equilibrada, que lembra o cheiro limpo de lençóis de linho e pele nua.”

Família Olfativa Citrico Floral Amadeirado
Notas de Topo: Mandarim italiano, Neroli tunisino e Lentisco, Gálbano
Notas de Coração: Lírio
Notas de Fundo: Cedro, Benjoim, Incenso”

Naturelle Chloé  Eau de Parfum – Tem aqui

“ Com ingredientes 100% naturais, incluindo álcool de origem natural, esta fórmula vegana não contém ingredientes de coloração artificial.
A rosa orgânica mantém o palco central, reforçada ainda mais com a essência de neroli no coração do perfume.
É introduzido inicialmente com notas de topo de delicada essência de cedrato e absoluto de cassis burguês. Então, o perfume se instala em uma cama amadeirada de essência de cedro e absoluta de mimosa.

Família Olfativa Floral
Notas de Topo: Essência de cedrat e absoluto de cassis bourgeon
Notas de Coração: Essência de rosa orgânica e essência de néroli
Notas de Fundo: Essência de cedro e absoluto de mimosa

Veja mais vídeos de Favoritos

Aproveite e assista o Top 10 Cosméticos corporais favoritos de 2021 (assista aqui), o top 10 de skincare de 2021 (assista aqui), os cosméticos nacionais (assista aqui), as maquiagens favoritas de 2021 (assista aqui) e os Top 10 Produtos para os cabelos (assista aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?