Menu
Beleza / importado / Makeup / review

Batom Rouge Rouge da Shiseido cor Toffee Apple

Lembram do batom Rouge Rouge da Shiseido que eu postei há algum tempo (aqui) dizendo que era um dos batons favoritos de todos os tempos ? Pois temos uma cor nova, a Toffe Apple.

Como eu disse na primeira resenha, é o tipo de batom perfeito para quem quer conforto. Um batom que hidrata os lábios, adere sem ressecar, ou deixar qualquer sensação incomoda e dura mais do que a maioria dos batons cremosos que já testei. É sensacional.

Esta nova cor que eu recebi é um vermelho queimado bem interessante para o verão. Uma cor intensa sem ser óbvia.

Fica bem brilhante na hora da aplicação e depois de secar fica com leve brilho que deixa os lábios mais volumosos e bonito.

Como é um batom cremoso ele transfere sim, ainda mais se for uma cor como esta, que é mais intensa. Mas quem se incomoda com isso pode minimizar o efeito “beijando” um lencinho após a aplicação.

Sou louca pelos batons da Shiseido e o Rouge Rouge é umas das minhas linhas preferidas.  Gostei bastante do tom mas não adianta, a cor Rose Crush é commmm certeza a minha favorita. Aliás, uma das favoritas da vida <3

.
Onde ? Ganhei da Shiseido (tem aqui)

Quanto ? 7x de R$ 22,71 OU R$ 159,00



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?