Menu
Pele / press release

Espalhando Novidades | Phyto Corrective

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

……………………………………………………………………………

“Peelings, lasers, aparelhos de microdermobrasão e mesmo os ácidos usados no tratamento da acne e em tratamentos antienvelhecimento podem deixar a delicada pele do rosto sensibilizada. Para amenizar esses efeitos e minimizar o desconforto, é importante fazer uso de produtos específicos. Pensando nisso, SkinCeuticals traz para o Brasil Phyto Corrective – sérum calmante que pode ser usado como complemento a procedimentos estéticos de maior intensidade.

De textura ultra leve, oil free e refrescante, o produto tem fórmula fitocosmética. Ou seja, reúne em sua composição uma combinação de extratos de ativos botânicos: Pepino e Oliveira (ação anti-inflamatória); Tomilho (ação antisséptica); e Amora, além de ácido hialurônico, para garantir hidratação à pele sensibilizada. O resultado é a redução da vermelhidão e da sensação de ardência.
Phyto Corrective é ideal também para procedimentos pós-depilatórios e pode ser usado por homens, no pós-barba. A versão em sérum e com embalagem em conta-gotas oferece ainda uma excelente espalhabilidade e rendimento.

O produto pode ser usado em associação ao Sheer Physical UV Defense FPS 50, que tem como grande diferencial uma fórmula com 100% de filtros físicos e transparência absoluta após sua aplicação e é ideal para uso diário e nos pós-procedimento, para prevenir o envelhecimento prematuro. Ao contrário dos filtros químicos, que são absorvidos pela pele, os filtros físicos permanecem apenas na sua superfície, criando uma barreira que reflete os raios solares. Esses filtros, conhecidos por sua elevada segurança, são adequados para todos os tipos de pele, inclusive peles que passaram recentemente por peelings, lasers e outros procedimentos estéticos.

Indicado para peles sensibilizadas por procedimentos estéticos como lasers, peelings, microdermobrasão e uso de ácidos.

Preço sugerido: R$ 148,00″

Consulte sempre um dermatologista

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?