Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

Semana de Moda | Mix de Beleza III – Rio

Continuando com a série de posts, Mix de Beleza. Vamos ao segundo dia do Fashion Rio com mais inspirações para o próximo inverno.

Podemos ver que nos desfiles do segundo dia não apareceu nenhuma sobrancelha meeeega marcada como no primeiro dia.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

As meninas da Acquastudio vieram com olhos bem marcados. Sombra preta esfumada e puxadinha com bastante glitter azul cobrindo a pálpebra móvel. A pele e os lábios são bem apagados para a atenção ficar todinha no olhão ! O cabelo com topete e todo presinho.

Já a British Colony traz o look inverso. Lábios bem delineados vermelhos e brilhantes e o resto tuuudo apagadinho (sem máscara, sem lápis sem sombra), inclusive a sobrancelha (que foi descolorida) e os cabelos lisos e repartidos ao meio. Quem quiser seguir o estilo e “apagar a sobrancelha” no lugar de ressalta-la, pode usar uma base mousse aplicada com uma escovinha de rímel, dá super certo ;)

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Sabe aquela make que você jura que não existe ? Pois é, foi assim que as modelos da Coven desfilaram. Mais nude impossível, pele muito suave, lábios apagadinhos e só. Cabelos soltos e desalinhados. Quem arrisca o look ?

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

No desfile de Giulia Borges foi mostrado um olho bem alegre, delineado feitos com duas cores, verde em cima com traço bem grosso e lilás abaixo dos cílios inferiores. Pele muito suave, lábios com core neutra (amei este batom) e uma trança básica nos cabelos. (aqui o Daniel Hernadez ensina o look)

A beleza de Maria Bonita Extra foi inspirada no ballet clássico. Olho totalmente de boneca com máscara meio “empelotada e borradinha” juntando os cílios em tufinhos e gloss transparente nas pálpebra. O look se completa com iluminador, lábios e bochechas rasados e cabelos presos em coques altos desestruturados, com fiozinhos soltos ao redor do rosto. Totalmente bailarinas, fofo demais !!!

E aí, qual vocês preferem e qual usariam nas ruas ????

Bjinhos,

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?