Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades…

Ps: Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será publicado apenas um release por semana.

…………………………………………………………………………………..

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

A americana REVLON lança no Brasil o Pedi-Expert, um produto inovador, de resultado duradouro, desenvolvido para deixar os pés bonitos, suaves e livres de calos em apenas dez minutos, como se tivesse feito tratamento com uma pedicure profissional!

Pedi-Expert tem design anatômico, que facilita e proporciona conforto na utilização.

Possui duas partes, sendo a primeira feita com 190 microlâminas para a remoção segura de calos e células mortas, que ficam armazenados num compartimento interno. A outra parte possui uma lâmina de polimento feita de aço inoxidável, desenvolvida para conferir um acabamento final, deixando a pele macia e suave. As duas lâminas têm garantia permanente, sem a necessidade de reposição.

Pedi-Expert é um produto prático não só na utilização, como também na hora de guardar: basta encaixar as duas partes e tampar. Assim, é possível guardar o produto de forma organizada e higiênica.

Pedi-Expert é vendido em kit – Pedi-Expert Pedicure Kit – e acompanha uma minilixa (Nail Sharper) e um cortador de unhas (Nail Clip) de lâminas curvas, que seguem o formato da unha para um resultado mais natural, com design que assegura excelente controle na utilização.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 48,60

Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?