Menu
Cabelos / Geral / Unhas

Inneov para cabelos e unhas

Olá, como podem observar, os últimos posts do blog está falando bastante sobre cabelos.’Tendências de penteado e amanhã vou fazer um post sobre tratamentos.

Vou aproveitar para falar de um produtinho ótimo que fui no lançamento (contei no Twitter) e comecei a tomar o produto para poder falar melhor dos resultados.

A novidade é o Inneóv Nutri-Care da L’Oréal/Nestlé. O produto é  indicado para homens e mulheres com o quadro de queda capilar e fragilidade nas unhas.

O produto foi apresentado pelo dermatologista Marcio Rutowitsch, que é especialista em alopécia (queda de cabelo) que explicou sobre os resultados obtidos na pesquisa realizada com 43 brasileiros.

Um pouquinho sobre a queda capilar (fonte: press kit).

O bulbo é o elemento vital na produção da fibra (situado na raiz do fio e inserido profundamente na derme e hipoderme). Ele é o centro da produção intensiva dos cabelos e é mantido por uma rede elástica e densa de tecido conjuntivo.

Independente da idade, diferentes fatores podem acarretar danos ao bulbo. São eles o cansaço, estresse, alimentação incorreta etc.

O produto…

Innéov Nutri-Care é composto por uma combinação exclusiva de ingredientes: Ômega 3, que possui uma ação anti-inflamatória; óleo de semente de groselha, que faz a proteção vascular e adição de Licopeno com Vitamina C e E, que apresenta ação antioxidante e de reforço às fibras capilares.

Ou seja, ele reforça e protege as fibras contra as agressões de dentro para fora, melhora o ressecamento e diminui a quebra e a fragilidade do fio.

Foi desenvolvido e fabricado na Suíça, especialmente para o público brasileiro e só é vendido em nosso país (é diferente do Massa Capilar que é vendido na Europa).

É necessário usar o produto pelo menos por 3 meses para ter efeitos significativos.

A pesquisa…

Foi realizado um estudo clínico com 43 brasileiros com mais de 18 anos (homens e mulheres) e que apresentavam algum tipo de queda capilar (alopecia androgenética).

Resultados nos cabelos…

Depois de 6 meses de uso (2 cápsulas por dia), 68% dos pacientes tiveram redução na queda capilar, 49% ganharam volume e 44% melhoraram a densidade (espessura) dos fios.

Resultados nas unhas…

Pacientes usuários do Inneov notaram melhora de mais de 70% na escamação, aumento de 67% no brilho e cerca de 50% a menos de fragilidade, diminuindo a frequência e o desconforto de unhas quebradas.

No site no produto tem um tira dúvidas bem completinho.

O que eu achei…

Tomei uma caixa inteira do innéov, mas como não tenho problema com queda de cabelo não deu para notar nenhum resultado neste aspecto. Em compensação observei uma melhora no brilho e na resistência dos cabelo e uma melhora significativa na saúde das minhas unhas.

Eu nunca tive unhas compridas na vida, pois elas sempre foram fracas e quebradiças.

Comentei com algumas amigas que faz exatamente 10 dias que minhas unhas não quebram (por isso vocês estão vendo mais reviews de esmaltes no blog) e pelo que parece elas ficarão maiores e ainda mais fortes.

Vou tomar por mais um mês e mostro o resultado aqui ( vou escolher um esmalte bem lindo para comemorar).

Depois vou contar também sobre o meu innéov preferido, o fermeté.

Ps: O uso de Innéov Nutri-care não é recomendável para pessoas com alergias a crustáceas ou a qualquer um dos outros componentes de sua fórmula (lista dos ingredientes apresentada na embalagem do produto). Gestantes, nutrizes e crianças devem ingerir Innéov Nutri-care somente sob a orientação de um médico ou nutricionista.

Quanto ?

Seu preço sugerido é de R$ 104,90.

Onde ?

O Inneóv Nutri-Care já pode ser encontrado nas farmácias e na web (tem aqui) desde o mês passado. Este aí só é vendido no Brasil mesmo.

SAC: 0800 701 1552.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair