Menu
Eventos / Perfume

Novidades FCE Cosmetique – Fragrâncias de enlouquecer

Olá,

Vamos a mais um post sobre a Feira FCE Cosmetique. Primeiro falei dos aplicadores de Gloss (aqui) e agora vou falar um pouquinho sobre fragrâncias.

A Vollmens Fragrances tinha um stand bem pequeno mas um dos mais lindos da feira. tudo isso devido a fantástica parceria com o designer Peter Paiva que deixou os visitantes enlouquecidos com sua arte.

A empresa faz essências e atende os segmentos de perfumaria fina, cuidados pessoais, domissanitários e cuidados com os tecidos.

O stand inteiro foi decorado com sabonetes artísticos criados por Peter com as essências da Vollmens. Ou seja tudo parecia de verdade com cheirinho de verdade.

Impressionante como conseguem desenvolver essências tão reais. Nunca imaginei tomar banho com um sabonete de tomate com o cheiro exato de um tomate fresquinho.

Agora o que mais deixou a mulherada enlouquecida foram as duas linhas abaixo… Frutais e Gourmand….

Um monte de sabonetinhos de frutas, cupcakes, trufas, bolos e tudo de gostoso que você pode imaginar. E cada um com seu perfume real.

Era um tal de cheiro de morango, chocolate, doce de leite, caqui, morango….hummmm deixou todo mundo com fome e com vontade de comer os sabonetes todinhos…

E antes que alguém surte e queira um perfume de caqui…..calma !!! A empresa só vende essências para outras empresas que fabricarão o perfume….o sabonete ou outro produto cheirosinho.

Foram eles que deram a essência de Pimenta com açúcar que colocamos nos sachezinhos que as amigas levaram para casa durante o lançamento do Spicy Vanilla (aqui)

Legal né ????

Ainda quero fazer mais posts sobre mais duas empresas de essências que fiquei encantada.

……………………………………………………………………………………………

Agora o que está rolando no meu outro blog….

Para quem é amante de viagens, ou está preparando um roteiro pode gostar do post de ontem do Spicy Vanilla, tem dicas bem legais.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?