Menu
Dicas / Lançamentos / Pele

Lançamento Vichy | LiftActiv Retinol H A

Olá,

E ai mulherada…vamos acabar com as linhas de expressão ????  Aqui vai omais um post prometido dos lançamentos .

A Vichy acaba de lançar no Brasil o novo  LiftActiv Retinol HA, primeiro e único dermocosmético brasileiro que conta com Retinol+Adenosina, Ácido Hialurônico e Proteção Solar UVA/UVB na sua formulação.

O que isso tudo quer dizer???

Juntos, eles garantem de uma só vez ação preenchedora + efeito liso e ainda protegem a pele contra as ações do fotoenvelhecimento.

O tal produto foi desenvolvido depois de  20 anos de observação sobre a progressão das rugas. Pois é a Vichy começou a avaliar 20 mulheres em 1987 e acompanhou as alterações na pele destas voluntárias até 2008. O resultado? Foi possível identificar que, com o passar do tempo, três tipos de rugas se formam e tornam-se mais graves – considerando profundidade e tamanho – gradativamente.

E o LiftActiv Retinol HA atua nestes três tipos de rugas – embrionária, reversível e permanente – atuando no preenchimento destas rugas e melhorando seu tamanho e profundidade, clareando manchas, melhorando a elasticidade da pele e, ainda, aumentando muito seu nível de hidratação. E tudo isso em somente 8 semanas de uso.

Indicado para mulheres de todas as idades que aspiram por uma pele mais uniforme, lisinha e sem rugas, o LiftActiv Retinol HA FPS 18 e o Liftactiv Retinol HA Olhos podem ser usados durante o ano todo e em todos os tipos de pele, pois sua textura é absorvida rapidamente e não é oleosa.

No Brasil

Um rigoroso estudo clínico foi realizado pelos Laboratórios Vichy em parceria com o grupo Investiga, do laboratório Allegisa, de Campinas. Sob a coordenação da Dra. Maria Claudia (que deu a palestra no lançamento) Issa, mestre e doutora em dermatologia e especialista em dermatologia corretiva, 48 mulheres com idades entre 45 e 60 anos, todas com pele já com sinais da idade, foram avaliadas e testaram o produto.

Em testes que envolveram consulta dermatológica, diagnóstico por aparelhos de última geração – que mediram intensidade, volume e grau de rugas, perda de firmeza de pele, nível de hidratação e propensão às manchas – e percepção pessoal de cada uma das voluntárias, o estudo clínico foi concluído.

Os resultados?

– 19% de melhora das rugas perioculares (pés de galinha)
– 20% de melhora no clareamento de manchas
– 27% de melhora na firmeza da pele
– 53% de melhora na hidratação da pele

Auto-avaliação

– Média de aprovação do produto de 95% entre as voluntárias que utilizaram LiftActiv Retinol HA

– 100% delas ficaram satisfeitas com a textura não oleosa do produto e com as sensações de maciez e refrescância da pele.

E euzinha (consumidora assídua de Vichy há uns 5 anos) fui convidada a participar de um teste um mês antes do lançamento

Ou seja já estou usando o produto diariamente a quase 45 dias.

O que achei do produto ?

A textura do creme é ótima, por ser um creme anti-idade eu achava que ficaria super oleosa e não aconteceu.

Deixa a pele super hidratada e suave ao toque.  Depois de 15 dias usando já notei uma boa diferença.

Para quem não sabe ainda tenho 29 anos ( abafaaaa) e já preciso sim de creminhos anti rugas.

Agora  para quem já passou dos 25 deve saber do que estou falando….sabe aquela marca de travesseiro que fica no rosto quando acordamos ? Pois é…Depois de uns 10 dias estas marquinhas já sumiam após eu lavor o rosto…ou seja…adooooro!

Ele realmente não deixa a pele oleosa, o que para mim foi uma revolução pois é ainda melhor do que o Derma Gênese.

A embalagem é super prática mas como o produto ven sobre pressão melhor ir com cuidado nas primeiras vezes em que utilizar o produto para se acostumar com o funcionamento da válvula.

Portanto até que eu teste um creme melhor, este virou meu creme de tratamento diurno. Mas  sempre estarei em fase de testes :)

Vou comprar o para área dos olhos pois infelizmente não ganhei um para teste…rsrs

Onde e quanto ?

A linha LiftActiv Retinol HA chega ao mercado brasileiro agora no final de outubro nas grandes farmácias (em SP já tem am algumas).

Na Europa ele já é vendido em todas as farmácias que vendem a marca.

Preço estimado para o mercado brasileiro

Liftactiv Retinol HA – Preço Sugerido: R$ 129,00    Liftactiv HA Olhos – Preço Sugerido: R$ 110,90

Quer saber mais ?  Clica Aqui e conheça o Blog da Vichy e conheça o restante da linha.


E Aí….seria legal sortearmos um LiftActiv Retinol HA né ????

Bjus

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?