Menu
Dicas

Comprinhas – Brigette´s Boutique.

Olá!
Recebi mais um pacotinho da Brigette´s esta semana. Esta comprinha me deixou anciosa pois meu pó da MAC tinha acabado e eu tinha esquecido de pedir para minha amiga trazer.
Mas achei para comprar e por um precinho ótimo.
Tudo como sempre chegou certinho, dentro de um envelope bem embalada e discreto e não teve taxa.
O pó desta vez comprei o NC 15 (tem aqui) e ficou perfeito para minha pele, já que não vejo a cara do sol faz muito tempo. O melhor foi o precinho dele…..16 doletas….não é show!

Comprei uma base da Revlon (tem aqui) que eu já tinha comprado quando viajei e é super legal, pois você controla o tom que quer, ótimo para quem não tem certeza da cor que usa, e para quem pega um solzinho de vez e quando e fica com a pele mais escura em determinadas época do ano, ela pode ser regulada em 5 tons diferentes. O precinho também bem legal, 9 dólares.
Também comprei dois batons lindos por precinhos bem camaradas.

O Color Riche 906 da Loreal (tem aqui)que é um dos vermelhos mais lindos que já usei e foi menos de 4 dólares. É um vermelho bem fechado e bem matte, amei.
E para fonalizar o Chili da MAC (tem aqui) que também é matte mas é um vermelho mais vivo. Gostei mais do da Loreal..ehhe.
É isso ai….
Bjinhos e um ótimo final de semana a todos.
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?