Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup

Ultra HD pele e lábios da Make Up For Ever | Lip booster e skin booster

Pele ressecada acaba com qualquer maquiagem né ? Então hoje eu mostro o  Lip booster e skin booster da linha Ultra HD pele e lábios da Make Up For Ever. Produtos levinhos para preparar a pele e os lábios para a maquiagem.

Quem conhece a Make Up For Ever sabe que a marca é focada em maquiagens profissionais de longa duração e excelente qualidade né ? Mas normalmente este tipo de maquilagem mais resistente acaba deixando a pele mais ressecada e não tão perfeita. Ai a marca veio e criou produtos para serem utilizados antes ou junto com a maquiagem e hidratar a pele do rosto e dos lábios, deixando um look mais natural.

Mais produtos da Make Up For Ever que eu tenho e adoro…

Sobre o produto…

ULTRA HD Skin Booster é rico em ácido hialurônico e extrato de óleo de Argan, e hidrata instantaneamente a pele em +527%e suaviza finas linhas de expressão. Este serum prepara e ilumina a pele para a aplicação da maquiagem. O inteligente design de aplicador conta-gotas fornece a perfeita quantidade de produto. Aplique antes do primer para uma maquiagem ainda mais perfeita. O resultado? Uma pele perfeita e suave pronta para a aplicação da maquiagem.

Dica de Pro: Misture na base Ultra HD para uma cobertura mais leve.”

Um sérum super leve que melhor bastante a hidratação da pele sem deixa-la oleosa ou craquelada. Duas gotinhas são suficientes para deixa a pele mais sedosa e iluminada.

Minha forma preferida de aplicação é misturar o sérum com alguma base e aplicar no rosto lodo depois. Perfeito para quem quer um visual mais hidratado e mais luminoso. Mesmo quem não usa base pode misturar com um BB Cream ou passar direto na pele antes do corretivo.

O segundo é para quem assim como eu, não abre mão de hidratar os lábios antes de passar batom.

“O ULTRA HD Lip Booster repara e suaviza os lábios a cada aplicação, e é um produto multi-tarefa que instantaneamente nutre e hidrata os lábios. Graças a combinação de óleo de luffa e ácido hialurônico, e o conforto de um aplicador macio, seus lábios vão se sentir instantaneamente hidratados. A primeira inovação de lábios na linha ULTRA HD é o produto perfeito para preparar os lábios para a aplicação de maquiagem. Disponível em dua cores naturais que iluminam e não grudam: incolor e rosado, uma tonalidade levemente matizada que imita a cor natural dos lábios.

Use sozinho para hidratar ou aplique diretamente nos lábios antes da aplicação de maquiagem. Aplique uma ou duas camadas e deixe secar.”

O Lip Booster não é um balm, mas um sérum de hidratação. Ele é leve e pode ser usado com qualquer batom, principalmente aquela fórmula mais matte que deixa os lábios sempre mais ressecados.

Para mim ele funciona como um preventivo, já que quando meus lábios já estão rachados eu preciso de algo mais potente. Mas como primer eu tenho curtido bastante.

Ambos são complementos para quem ama aquela maquiagem completa com tudo que se tem direito.

Onde ? Ganhei da marca. Skin booster tem aqui e o lip booster tem aqui
Quanto ? R$205 e R$112

Mais produtos da Make Up For Ever que eu tenho e adoro…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?