Menu
Beleza / Iluminador / Lançamentos / nacional / review / Swatches

Testando | Contorno, blush e iluminador stick da Vult

 

Há algum tempo eu recebi  novas maquiagens em bastão. O contorno, blush e iluminador stick da Vult. Produtos cremosos com propostas diferentes para contorno do rosto. Tudo testado e aí vai a resenha.

Então primeiro motor as cores e depois falo o que achei.

Vou começar pelos meu preferidos, os blushes (tem aqui). São 4 cores liiiindas. Sério, faria tempo que eu não via blushes cremosos tão lindos. O tom 3 e 4 são mais escuros e sem brilho enquanto o 1 e 0 2 tem mais pigmentos brilhantes. Todos ficam lindos na pele.

Depois temos os bastões de contorno. Um tom para iluminar e outro para marcar. Ambos tem fundos mais quentes e por isso não ficaram perfeitos em mim, mas gostei mais do escuro já que o claro achei pesado demais nas áreas aqui eu gosto de iluminar.

E por último os iluminares (tem aqui). Cores ideias para peles claras e escuras, deixam um brilho bem lindinho e são fáceis de aplicar.

Agora vamos lá…

Todos os bastões são cremosos e podem ser aplicados diretamente na pele mas eu sempre dou uma esquentadinha neles antes de aplicar para facilitar o processo.

Podem ser aplicados diretamente sobre a pele e esfumados com dedo ou pincel. Eu prefiro pincel.

Uns são bem pigmentados outros menos, mas todos ficam lindos na pele. Mas para mim o grande problema foi a fixação. Vocês sabem que eu não uso pó por cima da base quase nunca e sempre dou preferência para bases cremosas e iluminadas. E a fixação deles em cima destas bases foi bem ruim. Duas horas depois eu já estava sem nada no rosto.

Testei aqui, levei para o Chile que estava frio e seco para testar a a percepção foi a mesma. Ai o jeito foi testar por cima do pó translúcido ou com pó por cima de tudo. Aí sim ele durou mais. Não durou o dia todo mas pelo menos umas 5 horas enquanto um blush em pó dura umas 8.

Como eu disse eu amei muito as cores, amei a aplicação mas a fixação na minha pele e com os meus costumes, deixou muito a desejar. Só consigo usar como uma boa duração se rolar um pó selante por cima mesmo.

Mas em compensação eu vi amigas dizendo que ele dura bem an pele delas. Pode ser algo pessoal mesmo. Afinal pele é pele né ?

E vocês já testaram ? O que acharam.

.

Onde ? Ganhei da Vult (tem aqui)

Quanto ? Média de R$29 cada



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?