Menu
Beleza / corpo / importado

Esfoliação diária | Reverence Aromatique Hand Wash da Aesop

Se tem uma loja que me deixa louca é a Aesop. Amo as embalagens, as lojas e claro, os produtos. Nunca usei nada de tratamento pois vocês sabem que sou louca por dermocosméticos, mas os produtos corporais são viciantes. Hoje falo da nova paixão, o sabonete de Esfoliação diária Reverence Aromatique Hand Wash da Aesop.

Passei na loja para comprar meu sabonete corporal que eu adoro e decidi que queria um para as mão. Quando a vendedora me mostrou o Reverence Aromatique Hand Wash da Aesop achei a ideia sensacional, pois ele é um esfoliante diário feito com pedra pomme moída. Esfolia suavemente as mãos e deixa a pele lisinha e deliciosa.

Mas sou viciada no cheiro do sabonete parsley seed (tem post aqui) e quando senti o Reverence Aromatique , não me agradei muito não. Mas a Aesop tem alguma coisa que te faz viciar nos cheiros deles mesmo sem curtir. No segundo dia de uso eu já estava achando o aroma delicioso ahahaha.

Tudo lá te cheiro de ervas com frutas e são cheiros diferentes de tudo que as outras marcas produzem. Frescos e naturais.

A esfoliação suave é perfeita para o dia a dia. Lavo as mãos todos os dias com ele pelo menos uma vez. Nas demais eu uso algum sabonete hidratante mesmo. As mão ficam mais claras e macias ao longo do tempo.

Mais um produto da linha que terei que fazer estoque. Aqui no Brasil acabei de ver que está em falta então terei que esperar alguma viagenzinha por aí. Então quem estiver na gringa, aproveite.

Onde ? Comprei na Aesop Brasil mas está em falta.

Quanto ? 180 reais

Quem estiver em UK ou nos EUA tem a vinda nos links abaixo.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?