Menu
Beleza / Makeup / Pele / Swatches / Videos

Testando e comparando | Soft Matte Complete Concealer da Nars

A resenha de hoje é sobre meu novo queridinho, o Soft Matte Complete Concealer da nas, o corretivo que veio para praticamente tirar o posto de número um do meu Radiant Cream Concealer da Nars que era meu preferido há anos.

Então além de falar sobre ele eu fiz um vídeo mostrando como eu aplico e comparando os dois. Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Como viram no vídeo, estou muito apaixonada por ele e já quero comprar a cor vanilla para poder usar no resto do rosto também. A consistência dele é a melhor que já usei em corretivos cremosos e tem uma textura na medida para não acumular, não ficar oleoso e nem ressecar.

 

Sobre o produto…

“Soft Matte Complete Concealer – o corretivo de mais alta cobertura da NARS, que oferece um acabamento natural graças à sua fórmula cremosa livre de óleos. Com efeito blur, ele corrige e minimiza imperfeições com seu complexo suavizante soft-focus.

EFEITO BLUR: O Optimal Diffusion Powder ajuda a maximizar a difusão da luz com pós esféricos que ficam na superfície da pele, projetados para absorver e refratar a luz, com um poderoso efeito óptico. Transforma instantaneamente a aparência da pele para ajudar a camuflar as imperfeições.

CORRIGE: Um complexo de pós criado com uma estrutura entrelaçada, que permanece unida e uniforme para garantir a mais alta cobertura com o mais leve toque. Não acumula nos poros nem nas linhas finas.

SUAVIZA: Os peptídeos estimulantes de colágeno suavizam e reduzem a aparência de rugas e poros. O ácido hialurônico ajuda a hidratar, atenuar e preencher a pele para criar um aspecto mais saudável. O antioxidante Daily Defense proporciona um coquetel de vitaminas A, C e E para fortalecer a proteção da pele.”

A versão cremosa parece que deixa a pele maia aveludada e dá um efeito blur. A luz reflete e deixa a área aparentemente mais lisa que a versão líquida.

Mas ambas cobrem muito bem, duram o dia inteiro e não craquelam. A vantagem é que apesar do nome, achei o soft matte manos seco que a versão líquida. Então quem achava o líquido muito seco, pode curtir mais esta versão.

As cores são bem variadas e eu mesma uso duas. Uma mais clara na região que quero iluminar e uma no tom da minha pele que eu uso para corrigir imperfeições do rosto.

E acima o corretivo cremoso nos dos olhos e sempre em formato de triângulo igual eu mostrei no vídeo. A base que eu usei foi esta aqui e o blush eu vou mostrar esta semana.

E outra vantagem que descobri na gravação do vídeo é o vencimento.Este de potinho dura 24 meses após aberto e como o rendimento dele é ótimo, vai durar muito.

Onde ? Ganhei da Nars (tem aqui)

Quanto ? 8x de R$ 21,13 OU R$ 169,00

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?