Menu
Pele / publicidade / Publieditorial

Super promo com 18% de desconto nos dermocosméticos que eu amo

Hoje sim a promo da Época é feita sob medida para quem ama cuidar da pele. Hoje e amanhã (26 e 27) quem comprar atravez deste link aqui ou de outro link deste post vai ganhar 18% nos dermocosméticos mais incríveis da La Roche-Posay, Vichy e minha amada Skinceuticals.

Sim, 18% de desconto nos produtos que eu sempre uso e indico para vocês. Tem o Blemish, o Sérum Effaclar, a máscara da skinceuticals o age eye complex que é meu creme para área dos olhos favorito, o Redermic R. Tudo com este desconto incrível.

Então coram que os estoques são limitados e a primo termina amanhã. Fora colocar a listinha do dermatologista em dia. Clique aqui e aproveite.

Usando os links do post o produto já aparecera na sua tela com desconto. Se não tiver desconto reinicie o navegador e clique novamente em um destes links.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?