Menu
Beleza / Cabelos / Videos

Meu novo corte de cabelo e inspiração |Long Bob super desfiado, liso ou amassado

Vamos começar o post com o “Antes”. Um cabelão que não via tesoura há 8 meses e eu mesma não aguentava mais. Confesso que depois que aderi aos cabelos curtos (post aqui), não consigo mais acostumar com a madeixas longas.

Por mais que eu tenha noção de que meu cabelos são bacanas, bem cuidados e tal, não me vejo mais deste jeito. Aliás eu escrevi um post falando como eu me sinto muito mais poderosa de cabelos curtos (tem post aqui).

Mas como eu acabei testando os shampoos coloridos (contei aqui) e tal, estava até um pouco tranquila no fogo de cortar. Achei que o cabelo médio com tom avermelhado me caiu bem.

Mas eis que foi só conseguir um tempo livre para ir no Alvim e pronto, levei a minha “inspiração capilar” para ele e disse….vai, vamos deixar este cabelo com a minha cara, de long Bob de novo.

Então assista ao vídeo onde conto a minha inspiração para o novo corte e o processo para chegar ao que eu queria. Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Como eu disse no vídeo, desta vez eu queria um super desfiado, muito além do que as outras versões que eu já tinha cortado. Veja minhas mudanças capilares nos links no final deste post.

Então pedi ainda mais repicado do que da última vez que cortei curto.

A franja ficou maior do que nunca, inspirada no corte que mostrei no vídeo e a nuca desta vez também ficou desfiada, sem aparecer o pescoço.

Acima a foto do cabelo liso e sem nenhum produto. Abaixo a versão com babyliss que o Alvim fez no dia do corte, ainda no salão.

Depois de umas 5 horas os cachos foram de desfazendo e ficou assim como na foto abaixo.

Amei muito pois foi a primeira vez que deixei ele desfiar bem o comprimento e com isso o enrolado fica mais bagunçadinho e moderno. Além do que é mais fácil de arrumar.

No dia seguinte eu amassei o cabelo com produto e sem babyliss e mesmo assim o resultado ficou super legal. Como o desfiado deixou o cabelo bem mais leve ( eu tenho muuuuito cabelo), o amassado ‘pega” mais e dura mais.

Agora sim sou eu de novo ;). Muuuito feliz de cabelo mais curto e mais moderno.

Me acompanhe no Instagram (@makeupatelier)  que estou sempre mostrando os produtinhos que testo lá no stories.

 

Contato do Alvim:
Leitoras tem 10% de desconto nos serviços realizados por ele. Só avisa-lo no dia.
No instagram: @JaAlvim
Salão Studio Lorena –  Alameda Lorena, 1998 – Jardins, São Paulo – SP, 01424-000 – Telefone: (11) 3016-8899
(PS: este post não é um publieditorial. Eu que sempre peço para ele fazer desconto para vocês. Assim ajudo a divulgar o serviço dele e ajudo vocês com descontinho )

.

.

Posts com as minhas transformações capilares feitas pelo Alvim.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?