• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 17-jul-2017

Meu esfoliante preferido | Epidermal Re-Texturizing

Pele, review

A resenha de hoje é sobre o Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion KIEHL’S, um produto que eu uso há muitos anos, sempre comento nas minhas rotina de pele e depois do último vídeo foi perceber que nunca resenhei o meu esfoliante favorito da vida aqui.

Já usei dezenas de esfoliantes nacionais e importados durante a vida, mas este daqui é meu queridinho e não vivo sem. Uma embalagem desta dura quase um ano para mim então tem um custo benefício ótimo.

Sobre o produto…

“A fórmula contém dois ingredientes altamente eficazes na esfoliação da pele: conchas micronizadas (“Terra Diatomácea”) e cristais de micro-dermabrasão – um Óxido de Alumínio em pó usado por dermatologistas para eliminar, de forma profunda mas segura, as células mortas localizadas na epiderme – ou camada mais externa da pele.

Aplique, na pele úmida, uma pequena quantidade nas pontas dos dedos. Massageie em movimentos ascendentes e circulares para fora, evitando a área dos olhos.

A textura da pele fica mais macia com uma aparência mais clara, ele é clinicamente testado, refina a superfície da pele, preparando-a para outros tratamentos, suaviza e refina a pele imediatamente, retexturiza a superfície da pele, reduzindo a aparência de linhas faciais e a dilatação dos poros e facilita a absorção e aumenta a eficácia de tratamentos tópicos para a pele.”

A esfoliação dele é super potente mas o produto em si é cremoso e deve ter algum óleo que deixa a aplicação bem fácil. O grande diferencial é que ele tem muuuuitas partículas esfoliantes minúsculas que realmente removem as células mortas.

Uso duas ou 3 vezes por semana dependendo do estado da minha pele. Ele deixa a pele mais fina, super lisinha e ajuda na absorção dos produtos de tratamento. Ele remove aquela textura mais áspera e bolinhas que ficam na pele dependendo do clima e situação hormonal.

Como é um produto bem potente, a esfoliação deve ser feita de maneira suave e delicada pois como eu já disse nos vídeos, no lugar de reduzir os poros, você pode ter efeito contrário. Então aplicar com delicadeza e depois sempre hidratar bem e nunca esquecer o protetor solar.

Para mim apenas o da marca Dr Brandt é tão incrível quando este e como eu disse, apesar de ser caro, ele rende muito então vale muito a pena. No máximo dois potinhos por ano, mas quase sempre uso apenas um. Simplesmente maravilhoso.

E se você não viu meu vídeo da minha última rotina de pele, assista aqui.

Onde ? Já comprei em vários países. Aqui no Brasil tem aqui

Quanto? R$ 258,00 ou 5x de R$ 51,60 sem juros




Deixe um comentário em "Meu esfoliante preferido | Epidermal Re-Texturizing"
  1. eu acho que nossa pele merece um bom investimento, eu ainda nao encontrei o meu esfoliante da vida, mais esse nao cabe no meu bolso, mais adoro conhecer noidades
    beijos

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.