Menu
Pele / review

Meu esfoliante preferido | Epidermal Re-Texturizing

A resenha de hoje é sobre o Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion KIEHL’S, um produto que eu uso há muitos anos, sempre comento nas minhas rotina de pele e depois do último vídeo foi perceber que nunca resenhei o meu esfoliante favorito da vida aqui.

Já usei dezenas de esfoliantes nacionais e importados durante a vida, mas este daqui é meu queridinho e não vivo sem. Uma embalagem desta dura quase um ano para mim então tem um custo benefício ótimo.

Sobre o produto…

“A fórmula contém dois ingredientes altamente eficazes na esfoliação da pele: conchas micronizadas (“Terra Diatomácea”) e cristais de micro-dermabrasão – um Óxido de Alumínio em pó usado por dermatologistas para eliminar, de forma profunda mas segura, as células mortas localizadas na epiderme – ou camada mais externa da pele.

Aplique, na pele úmida, uma pequena quantidade nas pontas dos dedos. Massageie em movimentos ascendentes e circulares para fora, evitando a área dos olhos.

A textura da pele fica mais macia com uma aparência mais clara, ele é clinicamente testado, refina a superfície da pele, preparando-a para outros tratamentos, suaviza e refina a pele imediatamente, retexturiza a superfície da pele, reduzindo a aparência de linhas faciais e a dilatação dos poros e facilita a absorção e aumenta a eficácia de tratamentos tópicos para a pele.”

A esfoliação dele é super potente mas o produto em si é cremoso e deve ter algum óleo que deixa a aplicação bem fácil. O grande diferencial é que ele tem muuuuitas partículas esfoliantes minúsculas que realmente removem as células mortas.

Uso duas ou 3 vezes por semana dependendo do estado da minha pele. Ele deixa a pele mais fina, super lisinha e ajuda na absorção dos produtos de tratamento. Ele remove aquela textura mais áspera e bolinhas que ficam na pele dependendo do clima e situação hormonal.

Como é um produto bem potente, a esfoliação deve ser feita de maneira suave e delicada pois como eu já disse nos vídeos, no lugar de reduzir os poros, você pode ter efeito contrário. Então aplicar com delicadeza e depois sempre hidratar bem e nunca esquecer o protetor solar.

Para mim apenas o da marca Dr Brandt é tão incrível quando este e como eu disse, apesar de ser caro, ele rende muito então vale muito a pena. No máximo dois potinhos por ano, mas quase sempre uso apenas um. Simplesmente maravilhoso.

E se você não viu meu vídeo da minha última rotina de pele, assista aqui.

Onde ? Já comprei em vários países. Aqui no Brasil tem aqui

Quanto? R$ 258,00 ou 5x de R$ 51,60 sem juros




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?