Menu
Beleza / importado / Makeup / review

Máscara de cílios | Marc Jacobs Beauty Velvet Noir

Mais uma máscara de cílios testada e aprovada. A Marc Jacobs Beauty Velvet Noir Major Volume, uma máscara que deixa os cílios longos e volumosos e pode ser aplicada em camadas para um efeito intenso. 

Sobre o produto…

Major Drama. Cílios muito maiores. Olhar aveludado. Até 1800% mais volume em 3 aplicação e aparência de cílios postiços.

O pigmento preto super concentrado proporciona o maior impacto visual, e o Flash Volume Complex ™ cria um comprimento e um volume instantâneos e cheios de volume em três aplicações ou menos.

Maximizador de cílios, o aplicador deixa os cílios mais curvados e com muito mais volume! E o ultra-concentrado pigmento preto deixa um grande imapcto visual ao cílios. A fórmula não contém parabenos, sulfatos e flatos.

A máscara Marc Jacobs Beauty Velvet Noir demorou uns 20 dias para ficar do jeito que eu gosto. Consistência boa e suficiente para dar um bom volume e alongamento.

Eu como gosto de cílios bem volumosos e visual meio exagerado, capricho nas camadas até parecer cílios postiços.

A cor é bem pretinha, não esfarela, não irrita os olhos, não mancha e deixa os cílios curvadinhos por várias horas.  Também é fácil de remover com bom demaquilante e não precisa ser bifásico.

Gostei bastante apesar de ele ainda não chegar ao maravilhoso Better Than Sex da Too Faced que postei aqui.

A minha maquiagem de olhos preferido da Marc Jacobs ainda é este lápis incrível aqui. Que é meu favorito da vida junto com o da Urban Decay, até mais pq este é retrátil.

Onde ? Ganhei da Sephora. Na Sephora Brasil (tem aqui) e na Sephora americana (tem aqui)

Quanto ? Brasil R$ 159,00 e nos EUA  $26,00

.

Abaixo algumas máscaras que eu adoro

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?