Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Casaco e vestido em uma combinação Hi-Lo

Acho que só postarei vestidos neste inverno né ? Desta vez um vestido rodado, baratíssimo e combinado com um casaco de lã e mais requintado.

Primeiro o vestidinho. Um achado do mercado americano Target, por míseros 10 dólares. Um tecido quentinho, manga 3/4, saia rodada com volume e curtinha que fica ótimo com meia bem escura que minimiza o cumprimento para quem não gosta muito de mostrar as pernocas.

Já o casaco é um item de investimento. De lã pura, preto, acinturado, bem quentinho e atemporal. Um Casaco deste tipo, independente da marca, vale o investimento pois você poderá usá-lo para o resto da vida. Ou seja, podemos muito bem combinar peças caras e baratinhas e deixar o look bem montado.

Nos acessórios o meu óculos de grau de sempre, colar que comprei no Panamá, bolsa com alça longa, pois usar casaco com alça curta não é confortável e uma bota de cano médio da mesma cor da meia, já que este modelo de bota acaba achatando um pouco a silhueta.

Créditos: Vestido Target Casaco Burberry Bota Schutz Bolsa Dolce&Gabbana (tem aqui) Óculos Dolce&Gabbana Colar Felix B Maduro

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. . Que tal um look parecido ?

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?