Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Capa de lã no inverno, prática e elegante

Um look que eu estou apaixonada. Vestido, capa de lã com pelinhos na gola e sapatos de bailarina. Mais minha cara impossível.

Eu sou louca por capas, seja no verão ou no inverno. No clima mais quente eu uso aquelas de crepe levinho e no inverno eu abuso dos modelos de lã.

E quando vi este modelo na Zara que tem pelinhos na gola, em um tom cinza perfeito, não pensei duas vezes e fui direto para o caixa pagar a conta.

Marido disse que eu estava com figurino de Games of Thrones, mas quer saber, eu amoooo. Acho que a capa esquenta deliciosamente, deixa qualquer visual mais elegante e é perfeita para usar com vestido mais curto ou com mangas longas e bota alta.

Notem que ela é de fechamento traspassado, mas para ganhar um efeito mais “alongador” eu uso o truque de fechar os botões cada lado para dentro, igual uso nos meus trench coats. É bom para quando não está tão frio e ainda cria esta linha vertical que acaba alongando a silhueta.

E os acessórios também são minha paixão. Minha bolsa vermelha da Dolce e meus sapatinhos novos que parecem ter saídos da aula de ballet.

A ideia da Miu Miu e justamente usar uma fica preta e uma vichy, que eu particularmente amo (sim, sou destas que provavelmente usarei um sapato preto e um branco em breve). E além do mais achei que combinou super com o cinza da capa e o preto do vestido.

 

Para quem também ama trench coat. Aqui tem outros posts que eu usei a peça.

Créditos:
Capa Zara
Vestido Zara
Sapatos Miu Miu
Bolsa Dolce&Gabbana (tem aqui)
Relógio Michael Kors.
Óculos Dolce&Gabbana

 

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?