Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup / review

Batons Givenchy | Rouge Interdit e Rouge Interdit Vinyl

Hoje vamos falar de batons riquíssimos, os maravilhosos “Rouge Interdit” da Givenchy. Testei mais duas cores lindas. O Urban Rose da linha tradicional Rouge Interdit e o Noir Revelateur da linha Rouge Interdit Vinil.

Tenho vários batons da Givenchy e sempre que chega um novo eu fico apaixonada. As embalagens são pequenas jóias, as cores são aquelas básicas e usáveis que sempre temos em nossas necessaires e a qualidade é impecável.

Acima as maravilhosas embalagens das duas versões. A de cima a versão vinil, com plástico transparente revelando uma fita prateada que fica na parte interna do batom e a versão tradicional que leva a fita do lado de fora, em relevo, assim como o logotipo da marca. Ambas embalagens tem a fita de cetim na parte que fica a bala do batom.

Estes dois foram lançados aqui no Brasil nos últimos meses. Um no Hot Now da Sephora e outro com presença do diretor artístico da marca, Nicolas Degennes, que é um querido e já estive com ele em outra passagem do artista pelo Brasil.

Vou começar pelo mais novo e queridinho, o Urban Rose da linha tradicional Rouge Interdit. Um mude rosado lindo que combina com qualquer maquiagem e além de cremoso tem um leve toque iluminado. Super hidratante e cremosidade na medida.  O tipo do batom que trata os lábios enquanto colore.

Sobre o produto…

“Rouge Interdit é o batom perfeito para cada circunstância. Está disponível em uma paleta única de 24 cores profundas para um resultado de maquiagem saturado e luminoso. 24 cores de alto impacto e um tom enigmático que revela a beleza dos lábios mais do que nunca.
Ativos:
• Óleo de rosa preta: sustento precioso – Este extrato raro, que apenas Givenchy tem usado em um produto de maquiagem dos lábios, tem poderes hidratantes incomparáveis. Ele também estimula a síntese de lipídios para ajudar os lábios a recuperar a hidratação e conforto. Sua boca será tão macia quanto uma pétala.
• Óleos ultra-finos: conforto e leveza – Os micro-óleos incrivelmente finos utilizados neste batom dão uma textura suave e facilidade na aplicação, bem como conforto excepcional. Um efeito de segunda pele com uma sensação leve e suave.
• O complexo de cor absoluta: o máximo em cor radiante – Os pigmentos micronizados do Rouge Interdit são moídos em um óleo selecionado por suas qualidades de dispersão, permitindo que sejam distribuídos sobre os lábios de forma perfeita. Mas isso não é tudo: a fórmula também contém um líquido biron composto cristais altamente reflexivos que acentuam a profundidade e a luminosidade de cada tom. A cor entra em uma nova dimensão…”

E o segundo, o Rouge Interdit Vinyl que tem uma proposta mais luminosa e pode ser usado sozinho ou por cima de outro batom para aumentar a intensidade da cor. Este que eu ganhei se aplicado diretamente nos lábios dá um tom colorido e levemente arroxeado.

Super confortável de usar, hidrata os lábios e deixa a boca com mais volume, perfeito para quem tem os lábios finos.

Sobre o produto…

“Rouge Interdit Vinyl é combinado com uma resina de silicone que forma um brilhante, fina e flexível camada na superfície dos lábios para uma sensação de segunda pele. Também o efeito preenchedor: os lábios instantaneamente aparentam serem mais volumosos, suaves e densos… A expressão de cor é maximizada. Outro elemento surpresa é o agente de foco suave que atenua as menores imperfeições dos lábios e reflete a luz. Rouge Interdit Vinyl é deslumbrante de todos os ângulos.
Criado por François Demachy, compositor olfativo, o aroma do batom é baseado na tensão entre a luz e sombra: o frescor da lichia em contraste com a baunilha e sua sensualidade. Além de delicados fios de maçã caramelizada dá ao batom a doçura da fruta proibida.
Modo de Usar:
1. Aplicar o Rouge Interdit Vinyl sozinho para melhorar a sua cor natural dos lábios de forma sofisticada.
2. Aplicar como um top coat para escurecer qualquer tom de batom com intensidade magnética.”

 

Como ambos são cremosos, não é o tipo do batom que dura o dia todo, mas a durabilidade é bem boa para o que se propõe. O cheiro é uma delicia, a textura de ambos é super agradável e são ótimos para o clima friozinho que realmente pede maquiagens mais hidratantes.

.

Onde ? Ganhei dos dois. Tem aqui e aqui na Época e tem aqui na Sephora

Quanto ? a partir de R$122 cada

Abaixo outras resenhas da Givenchy de produtos que foram aprovados.

 



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?