Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup / review / Swatches

O batom da vez | Rouge Rouge da Shiseido

Ai está o batom mais requisitado dos últimos tempos. Desde que recebi o novo Rouge Rouge da Shiseido no HotNow, não uso outra coisa e vocês não me perguntam outra coisa. Lindo, confortável e o batom que tenho usado no meu dia a dia desde então.

Nem sempre eu tenho sorte de ganhar das marcas as cores que eu amo de batons. É incrível como eu tenho o azar de receber batons pink rsrs. Mas este veio sob medida e foi amor a primeira vista.

A embalagem é simples mas requintada em preto brilhante e fechamento com imã.

Sobre o produto…

“Rouge Rouge chega em 16 tons de vermelho, com três cores exclusivas para a Sephora – Sweet Desire, Rose Crush e Red Queen! Desta forma, cada mulher poderá escolher aquele que se adequa melhor ao seu tom de pele. A nova linha traz uma fórmula repaginada, com textura rica e cremosa, que adere perfeita e uniformemente aos lábios, permitindo que a cor, o brilho e a hidratação fundam-se perfeitamente.

Formulado com a tecnologia Vibrant Red Color, este batom cria uma definição perfeita, proporcionando um acabamento único e melhor aderência aos lábios. Este produto foi dermatologicamente testado.”

Apesar da coleção chamar Rouge Rouge, os tons variam bastante desde o nude avermelhado (este) até o super vermelho. O Rose Crush é um batom que aparece na medida. Não é nem clarinho demais, nem forte demais.

A textura dele é sensacional e do jeito que eu amo. Cremoso na medida para não ressecar os lábios, perfeito para o inverno, mas não escorrer. Deixa um brilho natural perfeito.

A durabilidade dele é superior a maioria dos batons cremosos que temos por ai mas não vai durar como um matte, claro.

Esta cor Rose Crush é exclusiva da Sephora no Brasil.  (tem aqui)

Amei muito. Sem dúvida entraria para os meus 5 batons favoritos dois últimos anos.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  7x de R$ 22,71 OU R$ 159,00



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?