• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 11-maio-2017

O batom da vez | Rouge Rouge da Shiseido

importado, Lançamentos, Makeup, review, Swatches

Ai está o batom mais requisitado dos últimos tempos. Desde que recebi o novo Rouge Rouge da Shiseido no HotNow, não uso outra coisa e vocês não me perguntam outra coisa. Lindo, confortável e o batom que tenho usado no meu dia a dia desde então.

Nem sempre eu tenho sorte de ganhar das marcas as cores que eu amo de batons. É incrível como eu tenho o azar de receber batons pink rsrs. Mas este veio sob medida e foi amor a primeira vista.

A embalagem é simples mas requintada em preto brilhante e fechamento com imã.

Sobre o produto…

“Rouge Rouge chega em 16 tons de vermelho, com três cores exclusivas para a Sephora – Sweet Desire, Rose Crush e Red Queen! Desta forma, cada mulher poderá escolher aquele que se adequa melhor ao seu tom de pele. A nova linha traz uma fórmula repaginada, com textura rica e cremosa, que adere perfeita e uniformemente aos lábios, permitindo que a cor, o brilho e a hidratação fundam-se perfeitamente.

Formulado com a tecnologia Vibrant Red Color, este batom cria uma definição perfeita, proporcionando um acabamento único e melhor aderência aos lábios. Este produto foi dermatologicamente testado.”

Apesar da coleção chamar Rouge Rouge, os tons variam bastante desde o nude avermelhado (este) até o super vermelho. O Rose Crush é um batom que aparece na medida. Não é nem clarinho demais, nem forte demais.

A textura dele é sensacional e do jeito que eu amo. Cremoso na medida para não ressecar os lábios, perfeito para o inverno, mas não escorrer. Deixa um brilho natural perfeito.

A durabilidade dele é superior a maioria dos batons cremosos que temos por ai mas não vai durar como um matte, claro.

Esta cor Rose Crush é exclusiva da Sephora no Brasil.  (tem aqui)

Amei muito. Sem dúvida entraria para os meus 5 batons favoritos dois últimos anos.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? 8x de R$ 22,38 OU R$ 179,00



Deixe um comentário em "O batom da vez | Rouge Rouge da Shiseido"
  1. a cor e lindaaaa
    precisooo de um para mim rsrrsrs
    beijos

  2. Myrian
    13/05/2017

    Adorei a cor. Muito lindo.

  3. Mah
    15/05/2017

    Oi Cinthia!
    Você que é menina viajada, me tira uma dúvida kkkk
    Vou pra Europa em novembro, e preciso comprar pelo menos uns dois perfumes… O preço no BR tá demais de abusivo (mesmo com o euro e o dólar não estando uma pechincha…)
    Minha dúvida é: pela sua experiência, compensa mais comprar no freeshop em dólar (no caso, é melhor comprar no daqui ou de lá?), ou comprar no continente em euros e pedir taxfree?

    Obrigada desde já!

    :**

    • ahahah
      Depende do país, não sendo na Suíça vale lá com taxfree sim ;)
      BJs

      • Mah
        15/05/2017

        Espanha, Holanda e Alemanha.
        Terei mais tempo livre na Espanha mesmo, pretendo comprar por lá então…
        Obrigada querida! :)

        • Ah então tranquilo. Só pesquise pela taxa de cada país pois cada um tem um mínimo de valor para o Tax Free. Na Alemanha era bem bom o valor pq se eu não me engano era a partir de 30 euros.
          bjs

  4. Adriane
    25/05/2017

    Olá,
    Confesso que fiquei impressionada com a riqueza de detalhes e a suavidade na maquigem que você fez!
    Tem técnicas que super valorizam o formato do rosto e deixam mais harmonioso!
    Fazia tempos que não via algo tão excepcional! Parabéns pela dedicação e capricho!
    Eu também tenho um blog de beleza com algumas dicas de maquiagem, para ajudar meninas a fazerem uma maquiagem mais rápida e de qualidade!

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.