Menu
parceiros / promoção / publicidade

Mais uma promo de Niver | Ganhe descontos e uma massagem delícia

Pensaram que as promoções de niver do MakeUp Atelier acabaram né ? Não não… Na promo desta semana você ganha uma massagem deliciosa nas comprinhas a partir de R$99 reais + os descontos do blog (15% em dermocosméticos e 20% no restante da loja* durante o mês de maio).

Basta fazer suas compras por um dos links deste post (este aqui) que os descontos entrarão automaticamente sem precisar de cupom e o voucher da massagem será enviado no seu e-mail.

A promoção da Época é em parceria com a Viva Experiências e depois que você ganhar o voucher, é só escolher o local para fazer a massagem que seja mais perto de você.  Confira as cidades participantes….

 

Promoção válida até o dia 31/05 ou enquanto durarem os estoques, nas compras realizadas pelos links deste post. Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes.

*Atenção: Utilizando os links deste post você ganha 15% de desconto no site e até 20% OFF em dermocosméticos, exceto produtos que já estejam em promoção e marcas proibidas, que são: Dior, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Lancôme, Giorgio Armani, Viktor & Rolf, Montblanc, Burberry, Jimmy Choo, Bvlgari, Coach, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Antonio Banderas, Azzaro, Mugler, Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Valentino, Prada, Shakira, Pacha, Benetton, Agatha Ruiz de La Prada, Juliana Paes, Clarins, Dolce&Gabbana, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Versace, Roberto Cavalli, Hugo Boss, Calvin Klein, Gucci, Issey Miyake, DKNY, Davidoff, Moschino, Salvatore Ferragamo,Alaïa, Lacoste, Chloé, Elie Saab, Escada, Narciso Rodriguez, Oscar de La Renta, First Kiss, Hot Make Up, Basall, Ga.Ma, Mondial,Taiff, Mundial, Waterpik, Oral B, Foreo, La Prairie, Sisley e Lanvin.

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?