Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia militar de linho, blusa cropped e sandália alta

Mais um look militar, como prometi no último post. Lembram que falei aqui que aquele meu vestido virava uma saia ? Pois é, hoje um look com a mesma saia, mas mais feminino que o último.

No lugar do coturno, uma sandália, também no verde militar. Na parte de cima uma blusa cropped com detalhe de zíper e mangas 3/4.

A saia é de linho e a blusa de um tecido mais levinho para dar um equilíbrio.


Um look que ficaria ótimo com uma jaquetinha de couro quando der uma esfriada.

Os acessórios também são em tons neutros que se conversam bem. A sandália é de um tecido pesado e uma bolsa tamanho médio para levar tudo que precisamos.

Braceletes de couro e metal e meu óculos mais queridinho pois tem lente de grau.

Créditos:
Saia Osklen
Blusa Zara
Sandália Santa Lola (bem antiga)
Bolsa Louis Vuitton
Braceletes Aldo e Saks

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?