Menu
Beleza / Pele

Limpador Facial espumante Clean it Zero da Banila co.

Mais um limpador facial super aprovado e com um custo benefício óootimo. Hoje mostro o Limpador Facial Clean it Zero da Banila co. que comprei depois de ter ganhado uma amostrinha da Fê e já estou no final do tubo.

Já falei dezenas de vezes que meu limpador facial favorito da vida é este aqui da Shiseido. Mas mesmo assim eu acabo testando vários outros que compro ou que ganho para achar alternativas.

Ano passado Fê Fadigas viajou para a China e me trouxe uma coisinhas, entre elas, umas amostrinhas do limpador Facial Clean it Zero da Banila co. e eu, que não conhecida a marca, amei. Fui correndo para o Ebay procura-lo e fiquei super feliz quando vi que o preço dele era super bacana e comprei na hora.

Um mês depois ele chegou e já comecei usar. O meu da Shiseido estava no fim e este entrou no lugar. A embalagem é bem grandona e ele dura muito. Acredito que usando duas vezes por dia (eu só uso uma) ele dure uns 6 meses pelo menos.

A textura dele é de um creme denso, perolado que quando misturamos com a água e produzimos espuma (seja com as mãos, escova ou outra ferramenta) ele vai crescendo e se torna uma espuma super cremosa e agradável.

Assim como o da Shiseido, ele parece que não vai limpar por ser tão cremoso, mas limpa muito bem. Deixa a pele livre da oleosidade, super limpa e nada desidratada ou repuxando.

A nova descoberta foi uma parceria perfeita. Comprei esta redinha de fazer espuma (foaming net) que as japas adoram, lá na Daiso por 7 reais o kit com 2 (mas tem o kit aqui no eBay por 1 dólar) e amei demais. basta aplicar o creme na mão com um pouquinho de agua e esfregar a redinha. Depois você “puxa” a espuma que ficou na rede e aplica no rosto. Super rápido e prático.

A vantagem deste é que ele custa bem menos do que o da Shiseido. A desvantagem é que assim como este da Clarins, que é super similar, ele não remove tão bem a maquiagem quanto o da Shiseido. Então tem que rolar um demaquilante antes sim, principalmente para área dos olhos. Agora quem usa só protetor com cor ou make leve, pode se resolver só com este sim.

.

Onde ? Comprei no eBay (tem aqui)

Quanto ? Paguei 40 reais com frete grátis.

 



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?