Menu
Beleza / importado / Pele / Pinceis / review

Kit de Pincéis | Real Techniques Spotlight Essentials Set

Tem coisa mais linda do que o kit de pincéis Real Techniques Spotlight Essentials Set ? Ganhei esta maravilha da Época (tem aqui) no meu niver e fiquei encantada com a beleza do estojo e dos próprios pincéis.

A Real Techniques é uma marca que eu adoro e já falei diversas vezes por aqui. A Sam e a Nic Chapman estão sempre atualizando suas criações e desta vez arrasaram com o  Spotlight Essentials Set.

O kit é um luxo só. Um estojo em couro sintético trabalhado na cor branca com metal prata e os pincéis com os cabos mais lindos que eu já tive.

O Real Techniques Spotlight Essentials Set na verdade é bem mini e vem apenas com 3 pincéis.  O 300 que é um pincel fofinho de blush (ou pó), o 102 que é um pincel para corretivo com formato triangular e perfeito para cantinhos dos olhos e nariz e o 302, aquele fofinho para marcar côncavo e esfumar que ajuda qualquer maquiagem.

O estojo é todo forrado por dentro e tem espaço para 5 pincéis. Fechamento com elástico e perfeito para carregar em viagens.

O tipo de kit que entra na minha coleção e tira os mais simplezinhos de campo. Lindos e práticos.

.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ? R$ 284,05 à vista ou 10x de R$ 29,90




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?