Menu
All around me

8 anos de blog… 8 anos do Makeup Atelier

No último post eu comentei que hoje o Makeup Atelier estaria fazendo 8 anos de vida. Sim, mais um ano eu venho aqui agradecer a companhia de vocês no blog, nas redes sociais e agora no Youtube.

O tempo passou super rápido, nem parece que já se passaram 8 anos e não consigo imaginar mais a vida sem meus blogs e sem meu contato diário com vocês.

Então mais um ano eu venho aqui agradecer a companhia, os comentários, as sugestões, as críticas construtivas, o carinho, as amizades, os parceiros que acreditam no meu trabalho.

E é isso <3…

Se você ainda não está concorrendo ao super kit de niver saiba mais aqui e fiquem ligados que teremos mais promoções este mês. Assine o feed do blog para não perder as oportunidades.

Cinthia Ferreira.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?