Menu
Beleza / importado / Makeup / review

Testando | Máscara de cílios Better Than Sex da Too Faced – Agora no Brasil

Uhuuu, depois de anos de espera e pedidos, finalmente testei e me apaixonei pela máscara de cílios Better Than Sex da Too Faced. Uma das máscaras mais amadas do mundo e perfeita para quem ama cílios volumosos.

Quem assiste meus videos (assine o canal aqui), viu o vídeo de comprinhas na Suiça (aqui) onde eu conto que acabei me rendendo e comprando esta belezinha para testar. Apesar de muitas de vocês terem me indicado a máscara desde que foi lançada, sempre a deixei de lado por receber muitas máscaras para testar e nunca dar conta.

Mas durante um dia de comprinhas na Suiça esta versão mini quase pulou na minha frente, resolvi que era a hora e amigas…..que hora mais feliz.

Como eu disse, comprei a verão mini, então por isso esta embalagem pequenininha. Claro que me arrependi, pois ela já está nos últimos suspiros e quase nem deu para fazer as fotos deste post.

A escovinha tem várias fibras embaralhada com formato de ampulheta que dá volume e ajuda “Abrir” os cílios.

A fórmula não tem parabenos, não é testada em animais e tem colágeno que ajuda no volume.

Logo nas primeiras vezes eu já achei o resultado fantástico (coisa rara) e depois de uma semana de uso ela estava ainda mais perfeita e do jeito que eu gosto.

Fácil de aplicar e em poucas passadas já dá um bom volume. Como eu gosto de cílios bem cheios, acabo penteando bastante para ganhar mais volume e um visual mais “Sujinho”.

Ela dura o dia todo, não esfarela e sai fácil com demaquilante. Ou seja, uma máscara perfeita para mim.

Fiz uma foto bem exagerada para mostrar o real efeito. Ela realmente forma um filme nos pelinhos e por isso adiciona volume. Quem ama cílios mais discretos e separados, melhor investir em outra máscara pois esta é para quem gosta de um acabamento mais rock and roll.

Com certeza a Better Than Sex da Too Faced entra fácil para a lista das máscaras de cílios preferidas da vida.

E vocês já testaram ? O que acharam ?

Onde ? Comprei na Suiça mas tem em vários países (acabou de chegar no Brasil – tem aqui). Que quiser pode tentar aqui no ebay que envia para cá.

Quanto ? Nos EUA custa 12 dólares a mini e 23 a grande. No Brasil sai por R$129 – tem aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?