Menu
Beleza / importado / Makeup / review / Swatches

Palette com blush e batom | True Story Nars by Sarah Moon

Nada mais chato do que falar de um produto limitado que não está mais no mercado né ? (só aqui no eBay) Mas como os dois principais produtos e mais amados da palette são vendidos separadamente, na coleção fixa, resolvi então mostrar a minha palette   True Story Nars by Sarah Moon com blushes e batom lápis.

Comprei esta palette na Suíça (mostrei aqui no vídeo de comprinhas) por conta do blush Outlaw que eu achei que fosse substituir um dos blushes que mais amo e deu certinho.

Sobre o produto…

” Você vê o que deseja. Atreva-se a olhar. Agora você vê, agora não vê mais. François Nars e a fotógrafa fashion Sarah Moon desafiam você a olhar mais de perto esta coleção de edição limitada que expõe todas as facetas femininas.

TRUE STORY CHEEK AND LIP PALETTE – Conte as maneiras de usar com esses 04 tons de blushes arrebatadores e icônicos e lápis de lábios. Mistura de blushes tons cintilantes e matte para construir e misturar as cores sem esforço. Velvet Matte Lip Pencil Mysterious Red em full size completa a história.”

Cores dos Blushes da palette: Os queridinhos Outlaw e Devotee, e duas novas cores edição Limitadas: Myth e Unwritten.
Como eu já disse, o Outlaw é a minha cor favorita e sempre que eu posto foto usando-o, me perguntam que cor é.

O outlaw é uma cor forte, super pigmentada e com uma cor mais fria e linda. E por ser mais intenso ele acaba durando mais e deve ser aplicado aos poucos para não ficar demais. Então eu tiro o excesso, aplico esfumando e pronto….dia inteiro de blush.

O Devotee é um iluminador bem interessante e as duas cores novas são blushes suaves para o dia a dia e que ficam perfeitos em peles claras ou combinado com o Outlaw.

Agora outro queridinho, o batom Velvet Matte Mysterious Red. Já cansei de mostrar estes batons em lápis da Nars aqui no blog, tenho vários e amo demais. A cada nova coleção eu fico doida para comprar vários. E este é maravilhoso (também faz parte da coleção fixa).

Além da cor linda a textura dele é ótima. Cremoso na hora de aplicar e depois que seca fica um matte lindo. Fácil de aplicar e é só usar um apontador gorducho para monte-lo sempre pronto para aplicar. Amo muito.

Agora uma amostrinha da cor Outlaw que é muito parecida com um dos blushes que eu mais amo mas foi uma edição limitada da MAC e não tem mais. Não é 100% mas substitui perfeitamente com o mesmo efeito.

Então com certeza foi uma ótima compra e apesar da palette ser limitada, os meus preferidos fazem parte da coleção fixa. Agora quem quiser, no site da Sephora Brasil ainda tem vários produtos da coleção da Sarah Moon. tem aqui

Onde ? Comprei na Suíça. No Brasil o blush tem aqui, o batom veltet matte tem aqui

Quanto ? Em média 70 dólares a palette (vi uma aqui no eBay) Blush R$186  Batom R$ 136




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?