• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 21-abr-2017

Dicas da Dani | Looks para o trabalho sem salto

Dicas da Dani, Moda

**** Post escrito por nossa colunista de moda Dani Almeida****

Você acha que é impossível estar bem arrumada para o trabalho se não estiver em cima do salto… mas a-do-ra-ria um pouco mais de conforto, em meio a tanta correria? Quem nunca! Então aí vão dicas de Looks para o trabalho sem salto

E se eu te disser que (sim!) é possível montar looks incríveis com sapatos flat (sem salto)? As dicas abaixo vão te ajudar nessa empreitada!

A primeira dica é compensar a falta do salto, alongando visualmente a silhueta.

Para isso, podemos abusar de: sapatos de bico fino, sapatos nude, sapatos mostrando o peito do pé (scarpin), looks monocromáticos, looks com listras verticais, calças flare ou pantalona com a barra no calcanhar, colares longos, terceiras peças usadas abertas (blazeres, sobretudo coletes etc).

No caso das sapatilhas de bico fino, aconselho escolher peças incríveis para, assim, dar um UP na produção.

Vale sapatilha de verniz, com leve brilho, discretas pedrarias ou de cores fortes, como bordô.

Quem é tecnicamente alta – mais de 1,67m, para as brasileiras – pode usar looks com Oxford, aquele sapato com pegada masculina.

Uma brincadeira que adoro é misturar peças bem femininas com esse sapato, como vestidos rodados etc.

Se você é baixinha, fiz um vídeo com váaarias dicas pra te ajudar!

Outra opção bacana para os dias de meia estação é o mule, uma super tendência. Já para o frio que vem chegando, valem aquelas botas sem salto, slippers (lembram o mocassim e menos esportivo que o slip on)…

Apesar de super confortáveis, looks com tênis, flatforms (falamos deles aquifalamos deles aqui) e botas tratoradas (salto quadrado e mais confortável) não são recomendados para o ambiente de trabalho, pois são informais demais.

Agora, se você até topa um saltinho, sugiro escolher sapatos de até 5 cm de salto, no máximo. Apesar de o salto ser pequeno, eles já surtem um super efeito na sua imagem!

 

Espero ter te ajudado, nessa missão de aliar conforto, seriedade e elegância na sua imagem, no trabalho. Um beijo e até mais!

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre os serviços de consultoria de imagem para você ou a empresa em que trabalha, pode enviar um email para danialmeida@opoderdaimagem.net.br,aqui no nosso site e no perfil da Dani no Instagram @opoderdaimagem

assinatura_dani-almeida

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




 

Deixe um comentário em "Dicas da Dani | Looks para o trabalho sem salto"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.