Menu
Beleza / Makeup / review / Sobrancelhas / Swatches

Testando | Kit Pro Sculpting Brow Palette da Make Up For Ever

Na resenha de hoje falo do Kit Pro Sculpting Brow Palette da Make Up For Ever, um dos lançamentos da marca para as sobrancelhas que eu testei, aprovei e conto tudo para vocês.

Um produto 4 em um que pode ter ainda mais funções se usarmos como palette de sombras para os olhos. Adorei e estou usando direto.

Sobre o produto…

“Esta paleta 4-em-1 tem tudo que você precisa para preencher, modelar, pentear e definir as sobrancelhas como os profissionais. A Pro Sculpting Brow Palette é um produto fácil, multi-uso e compacto que possui três tons de pó matte (que podem ser usados secos ou molhados), um iluminador universal de textura cremosa com acabamento em pó, uma cera de sobrancelha invisível e um aplicador de duplo.

Facilmente misturados para combinar com sua cor de sobrancelha natural, os pós naturalmente preenchem e definem, enquanto a cera modela as sobrancelhas. Termine com o iluminador matte abaixo do arco da sobrancelha para acentuar e definir. Disponível em 2 combinações de tons, esta paleta portátil é uma ferramenta imprescindível para todos, desde principiantes até especialistas profissionais.”

Vocês já viram várias resenhas com kit de sombra para sobrancelhas por aqui pois eu amo este tipo de produto. Depois que algumas maquiadoras de algumas marcas me falaram que as sombras também era seguras para serem usadas nos olhos, nunca mais parei e sempre levo uma comigo quando quero um micro kit de maquiagem.

O Kit Pro Sculpting Brow Palette da Make Up For Ever vem em uma embalagem simples, mas bem prática e funcional. Espelho do tamanho da tampa e tamanho versátil para levar em qualquer nécessaire pequena.   Vem ainda um aplicador duplo com uma escovinha e um pincel para delinear mas o meu simplesmente caiu e desapareceu na minha penteadeira rs. Mas como eu prefiro os pincéis maiores, nem dei bola da falta.

São dois kit disponíveis, a cor 1 que é mais clara e esta cor 2, que é mais escura e propícia para o meu tom de sobrancelhas. O kit tem 3 cores de sombras em pó, uma cera para fixar os fios e um iluminador sem brilho, cremosos que vira pó e é lindo.

Acima o antes de depois utilizando a palette cor 2 – Harmony Dark, ideal para meu tom de sobrancelhas. Uso sempre a mistura dos tons para construir uma cor mais legal.

Como eu tenho a sobrancelha escura e cheia não vemos tanto efeito, pois só aparece mesmo que ela fica mais intensa.

Já o iluminador em creme é maravilhoso. Tem um tom ótimo, esfuma bem sem deixar partes brancas e fica sequinho na pele. Provavelmente o melhor iluminador de sobrancelhas que já usei. Preferi até mais do que o da Benefit.

Agora em detalhes usando a  palette cor 2 – Harmony Dark como sombra, a forma que eu mais gostei do produto pela praticidade.

Eu amo sombras marrons e uso em 99% das minhas maquiagens. Então com este kit eu consigo fazer um olho para o dia a dia, como este da fotos, como posso usar o tom mais carregado e fazer um esfumado mais intenso. Acho este tipo de kit perfeito para carregar na bolsa e fazer um super olho em qualquer lugar.

A maquiagem acima demora 5 minutos e vai com o dedo mesmo. Só uso o pincelzinho para delinear os olhos e a sobrancelha.

E aí, curtiram ? Se você adora um look mais neutro como eu, pode valer bastante a pena.

Além da palette a MUFE também lançou uma máscara de sobrancelhas (tem aqui), um delineador líquido para sobrancelhas (tem aqui) e um lápis corretor de sobrancelhas (tem aqui). Ainda estou testando em em breve falarei deles também.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui na Sephora)

Quanto ? R$ 199,00 ou 9x de R$ 22,11




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?