Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Pantalona, camisa branca em um look perfeito para o escritório

pantalona e camisa de laço

Uma das coisas que mais me pedem por aqui é ideias de look para escritório que sejam elegantes mas que fujam do comum. Então acho que este meu “look do dia” com  Pantalona, camisa branca em um look perfeito para o escritório, para um a reunião ou almoço de negócios. Básico e com um charminho a mais.

A Dani vai preparar um post cheio de dicas de roupas para trabalhar e eu farei um video com maquiagem bem legal, então aguardem que em breve estará no ar.

Look do Dia - Cinthia FerreiraHoje em dia sabemos que a maioria dos escritórios já não exige mais peças tão tradicionais como terninhos ou calças de alfaiataria e camisas clássicas. Então acho que uma camisa com uma gracinha a mais pode deixar um look mais feminino e diferente.

como usar bolsa vermelha

A calça de cintura alta marca a região e equilibra a pantanosa mais larguinha e os babados da blusa. Scarpin de verniz com lacinho para acompanhar o estilo romântico da blusa.

roupas para escritório

Agora o detalhe da camisa que deixa o look mais romântico e enfrentado e a bolsa vermelha, que dá um toque de cor ao look mas mantém um estilo clássico.

Aliás, sabiam que a cor vermelha é perfeita para quem vai a reuniões de negócios, precisa tomar decisões ou se sentir mais confiante ? Claro que uma roupa vermelha as vezes pode não ser aceita em um ambiente comparativo mais tradicional, mas aí você pode lançar a mão de um batom vermelho, esmalte, ou um acessório. Que tal ?

Agora a mesma blusa em outro look bem diferente foi como eu usei na abertura desde vlog que gravei na Suíça. Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Créditos:
Camisa: Zara
Pantalona: Lucy In The Sky
Óculos: Dolce & Gabbana
Bolsa: Dolce & Gabbana
Scarpin: Prada

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?