Menu
Beleza / Cabelos / Videos

Cabelos | Testei a tinta lavável Colorista Washout da Loreal

Se você me acompanha nas redes socias (É makeupatelier em todas) já viu que eu testei a tinta lavável Colorista Washout da Loreal, uma coloração que sai depois de 7 a 15 lavagens e tem cores incríveis. Comprei (mostrei no vídeo de compras) a turquesa e a burgundy, usei e gravei um vídeo contando e mostrando todo o processo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir. Aproveite e sem inscreva no canal para ver os vídeos que não aparecem aqui no blog. 

Como eu disse no vídeo, a linha Colorista da L’oreal está sendo vendida na Europa e tem uma linha bem extensa. O mais simples é o spray que que colore por um dia e mostrei aqui, ai tem esta linha Washout, que dura de 7 a 15 lavagens e tem cores boas para cabelos claros e estas duas para cabelos escuros, tem o Balayage, que faz luzes, o Ombré, um produto que remove a tinta e uma linha de tintas permanentes e com cores bem bacanas.  Tem aqui na Asos  e dá para ver tudo. Quem quiser comprar, a Amazon UK (Tem aqui) tem alguns e entrega no Brasil.

O primeiro que eu testei foi o turquesa ou #turquoisehair. Uma cor maravilhosa que fica linda em que tem raiz escura e pontas um pouco mais claras. No meu caso infelizmente ficou tão sutil que eu desisti. Acabei passando o vermelho uma semana depois.

Agora o segundo e minha atual paixão. O #burgundyhair, um tom que é meio vinho e maravilhoso. Aquele tipo de tom que dá um toque diferente mas discreto e ao mesmo tempo um tom classudo.

Ótimo para quem quer uma cor mais diferente e tem medo de partir para uma tintura permanente.

O produto vem em uma embalagem só e tem textura de gel. Não precisa misturar com nada. É só passar, esperar de 20 a 30 minutos e lavar o cabelo. Ele hoje como um condicionador, deixa os fios macios e brilhantes.

As fotos acima foram tiradas dentro de casa logo depois que eu passei a coloração. E as fotos abaixo fizemos com a luz natural. 

Como vocês viram no vídeo, eu só pude passar na metade dos cabelos pois eu tenho muuuuuito cabelo e precisaria de duas bisnagas desta. Eu já lavei os cabelos 13 vezes (mais 3 depois do vídeo) e ainda tem um restinho de cor. Acho que o valor é alto para quem quer manter a mesma cor várias e várias vezes (que uma tinta permanente seria mais indicada), mas para quem quer mudar o visual, achei sensacional.

Onde ? Comprei na Suiça mas tem em vários países da Europa. Tem aqui  na Asos mas eles não mandam nada da Loreal para o Brasil. Então quem tiver alguém indo viajar pode mandar entregar no hotel. A Amazon  Tem aqui  também tem produtos desta linha para vender mas cobra imposto.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?