Menu
Beleza / importado / Lançamentos / review / Swatches

Máscara de cílios | Eccentrico Mascara da Giorgio Armani Beauty

Mais uma máscara de cílios testada. A escolhida da vez foi a Eccentrico Mascara da Giorgio Armani Beauty, marca de maquiagem que eu amo muito e morro de pena qua ainda não chegou ao Brasil.

A máscara Eyes to Kill  também da Giorgio Armani é uma das minhas preferidas da vida e por isso fiquei tão empolgada em testar mais uma máscara da marca. Mas enquanto a primeira tem escovinha de fibras, a Eccentrico Mascara tem escovinha de silicone, ideal para quem gosta de pentear os fios.

A embalagem difere da Eyes to Kill e lembra muito a embalagem do famoso batom líquido da marca. Bonita e mais classuda.

Ela é de fácil aplicação, penteia mesmo os fios e tem um tamanho não tão grande, o que ajuda quem tem cílios mais curtos.

A cor da minha é bem pretinha, dura o dia inteiro sem esfarelar e é fácil de remover com qualquer demaquilante.

Ela deixa os cílios mais volumosos e separados, mas se começamos a aplicar muitas camadas ela já começa juntar os fios. Dá um voluminho bom em poucas passadas mas não chega ser algo tipo cílios postiços. É uma boa máscara para o dia a dia.

Se tivesse que escolher uma, ainda ficaria com a Eyes to Kill.

Onde ? Ganhei da marca e é vendido na Sephora americana e em loja de cosméticos da Europa (tem aqui)
Quanto ? 32 dólares

 

Veja também outras resenhas de produtos Giorgio Armani

Batom e gloss | Giorgio Armani Effetto Nudo Spring 2014

Eye Tint a sombra cremosa e linda de Giorgio Armani

 




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?