Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Saia de Camurça com bota ou salto

O “look do dia” de hoje é look de viagem, já que foi a roupa que eu usei para ir de São Paulo para Monte Verde (já viram o vlog da viagem aqui ?) Prático, básico, confortável e do jeito que eu amo. Mais uma saia de couro por aqui, mas desta vez é uma saia camurça e com zíper frontal

Como o dia estava chuvoso e a a temperatura meio indefinida (saímos no calor e chegamos lá no friozinho), comecei a escolha pela bota, já que saberia que andaríamos na chuva e possivelmente em suas sem asfalto.

Também escolhi uma saia de camurça mais rústica e uma blusa de linha que mesmo sendo regata, acaba esquentando um pouquinho com o casaco por cima.

Tanto a blusa quanto a saia de couro são da Zara e a blusa eu comprei logo que começou a liquidação da loja e fiquei apaixonada. Ela tem cadarço na lateral e você pode deixar toda fechada ou mais abertinha. É muito fofa.

Já a bolsa é uma das que eu mais uso para viajar.

E mais umas fotos, de celular, do dia que usei a mesma saia de uma forma mais arrumadinha. Com blusa de alfaiataria e sandália de salto.

Sério, acho que saia de couro é a coisa mais versátil de um guarda roupa <3.

Créditos:
Saia: Zara
Regata: Zara
Blusa manga: Zara
Bota: Zara Sapato: Schutz
Bolsa Preta: Mulberry
Bolsa Bege: Mulberry
Óculos preto: Chanel
Óculos com detalhe em prata: Burberry

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?