Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda / Videos

Look do Dia | Calça de crepe e regata

E ainda tem “look do dia” da California entrando no ar. Um look com cara de esportivo e tecidos mais fininhos para dar um ar de conforto na cidade grande. Look para fazer vários passeios o dia inteiro em San Francisco.

E como San Francisco é sempre instável, saímos do solzinho quente para parar um frio mega gelado no alto do Twin Peeks. Então a jaqueta é companheira de toda hora.

Créditos:
Calça, regata e jaqueta: Zara
Óculos: Chanel
Tênis Adidas Superstar (tem aqui)
Bolsa: Mulberry

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre os locais das fotos, primeiro fotografamos no Palace o Fine Artes, um espaço belíssimo e um dos meus favoritos em San Francisco e a última foto é no Twin Peaks, um mirante fabuloso para ver a cidade inteira.

E como sei que tem muita gente aqui que não viu ainda, aí vai o vlog deste nosso dia em San Francisco (com este look) com várias dicas de passeios para quem vai visitar a cidade.

E para ver todos os blogs da Califórnia, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?