Menu
publicidade

20% de desconto + 8 amostrinhas grátis nas compras acima de 99 reais

Mais uma super promoção da Época Cosméticos. Agora temos até 20% de desconto e + 8 amostras nas compras acima de 99 reais. Mas esta promo vale somente para este post.

Para ganhar o desconto e as amostras não precisa usar nenhum código desta vez, basta utilizar um dos links deste post. Assim você ganha 20% OFF (e 10% nos dermocosméticos) + 8 amostras + Frete grátis nas compras acima de R$99. Se o desconto não for aplicado tente limpar o cache ou abrir um aba anônima no seu navegador.

Mas corra que a promo só vale até amanhã e tem um montão de coisas legais te esperando.

Regras: Promoção válida apenas pelo link da campanha, até as 23:59h de 21/02/17 ou enquanto durarem os estoques. O estoque do brinde é limitado, verifique a disponibilidade na finalização da compra. O brinde será incluído automaticamente na finalização da compra. O desconto não é válido para dermocosméticos (mas os 10% valem), produtos com selo Beauty OFF e para as marcas Antonio Banderas, Azzaro, Carolina Herrera, Jean Paul Gaultier, Nina Ricci, Paco rabanne, Valentino, Prada e Mugler

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?