Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia envelope e um calorão de matar

look-do-dia-saia-transpassada

Mais um look de calor. Este eu fotografei antes da virada no ano durante um passeio no shopping. No look uma saia envelope e uma regatinha básica para aguentar a temperatura.

saia-envelope-transpassada
Já falei para vocês que eu amo saia lápis né ? Mas saia lápis justa acaba marcando demais o quadril e eu não curto muito. Quando vi este modelo lápis envelope na Zara separei na hora. Ela é abertinha então não afunila nas pernas e com isso não marca demais.

O tecido dela não é muito fino nem muito grosso, fica meio amassadinhos só de olhar e isso cada deixando um look mais despojado para usar com uma regatinha básica.

Já usei este mesmo look com tênis branco e adorei o resultado. Como é o tipo de saia que tem uma fenda meio perigosa, eu sempre dou um pontinho com linha para que ela não abra quando bater um ventinho.
regata-saia-envelope

Bolsa branca com lenço amarrado para dar uma graça e sandália nude. Simples e arrumadinho.

Créditos:
Saia: Zara
Blusa: Renner
Sandália: Zara
Óculos: Chanel
Bolsa: Dolce&Gabbana.

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?