Menu
promoção / Publieditorial

Bazar de Verão na Sephora | Descontos em produtos que eu amo

ofertas-sephora-2017

Vamos começar o ano com muitos descontos e ofertas. Aproveitando o Bazar de Verão da Sephora, que tem produtos com até 60% de desconto, escolhi 4 itens que eu tenho, amo, já foram resenhados aqui no blog e acho que valem muito a pena pelo custo benefício. Então se você também estava de olho nestes meus queridinhos, chegou o momento.
ofertas-sephora-amo

Em primeiro lugar a escova da minha vida há mais de 5 anos. Desde que comprei a minha primeira Tangle Teezer (tem aqui) nunca mais larguei. E esta está com um precinho incrível, mais barato que na gringa. Esta é a versão de viagem que tem uma capinha para proteger as cerdas. Para quem ainda não conhece, a Tangle Teezer é a escova perfeita para desembaraçar cabelos molhados e difíceis de pentear. Serve para cabelos lisos e cacheados.

Outro  produtinho que eu amo é o Lápis de olhos Gel do Marc Jacobs (tem aqui). Somente duas cores estão com este precinho, mas são lindas. O lápis tem uma textura super macia, é retrátil e dura muuuito. Junto com o lápis retrátil da UD, são meus favoritos.

Outro produto que eu amo é o Corretivo 24/7 da Urban Decay (tem aqui) que já gastei uns 4 desde que comprei o primeiro. Um corretivo macio, cremoso, de alta cobertura e que dura muitas horas. A cor do meu é a CIA. A dica é esquentar o produto e aplicar na pele com batidinhas até cobrir tudo.

E para finalizar uma versão fashionista de um item de beleza que eu não vivo sem, a mini pinça da Tweezerman (tem aqui) que é a minha pinça oficial há muitos anos e nunca mais quis saber de outra. Esta versão leva o desenho do estilista Isaac Mizarahi e é uma versão limitada de colecionador.

Espero que gostem das minhas escolhas, mas saibam que o bazar tem muitas outras maquiagens, perfumes e mais. Veja tudo aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?