Menu
importado / Pele / review / Swatches / Videos

Base Lingerie de Peau da Guerlain | Comparando a fórmula nova com a antiga

No vídeo de hoje eu vou mostrar a cooperação das bases Lingerie de Peau da Guerlain. Vou comparar a fórmula nova com a antiga e dizer o que vi de diferença entre as duas versões.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

Agora a resenha da nova (Veja a resenha da fórmula antiga aqui )

A embalagem nova é quadradinha, a fórmula é outra  mas a proposta é a mesma. Uma base com efeito natural de fácil aplicação.

Sobre o produto…
“A base Lingerie de Peau de Guerlain torna o sonho de uma base perfeita em realidade – se funde à pele tão naturalmente que mal pode ser sentida ou vista. Sua textura leve e fresca desliza pelo contorno do rosto como uma segunda pele e realça a beleza natural, sem truques, durante o dia todo.
A tecnologia Guerlain micro-mesh Bio-Fusion, uma combinação sem precedentes de fibras elásticas e suaves com seda natural e fibras de linho que estão em total afinidade com a pele. Agentes hidratantes trazem conforto e maciez ao longo do dia.
Lingerie de Peau é oferecida em 11 tons ultra-naturais diferentes, que combinam com todo tipo de pele: cool, neutral e warm. Lingerie de Peau é vendida em uma embalagem “pump” de 30ml. Com IP20.”

Como eu disse no vídeo, a nova tem mais cobertura, dura muitas horas na pele, ainda é fácil de aplicar e na minha percepção ela fica mais sequinha que a anterior. Então imagino que quem tem pele oleosa vai gostar mais da nova versão, mas eu, que não gosto de base seca, acho que prefiro a versão antiga, apesar de ter gostado mais da cobertura da nova. Mas no vídeo eu falei tudinho o que achei.

A foto acima eu fiz logo após o final do vídeo. Aqui dá para perceber melhor o que falei sobre a cobertura melhor da versão nova. Apliquei somente a base, sem primer e sem corretivo.

Agora as cores. Como eu disse no vídeo eu usei a nova 02N e a antiga 02, mas a cor que fica melhor para mim é a 01N e é ela que eu tenho usado e á a mais clara que existe no Brasil. Então se você for branquinha a opção é a 01N mas no total são 11 cores disponíveis no Brasil (veja aqui).

Agora todos os itens desta linha da Guerlain tem a mesma embalagem quadradinha. Claro que é linda e mais moderna, mas confesso que eu era bem apegada as versões antigas que pareciam retrô ;). Nos links abaixo tem resenha do primer e do hidratante.

 

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Sephora e tem aqui na Sweetcare (loja de Portugal que manda para cá).

Quanto ? Na Sephora R$290,00 e na Sweetcare R$175,00

.

Abaixo outras resenhas de produtos da Guerlain…

Météorites compact, outra versão do famoso pó da Guerlain

Eyebrow Kit da Guerlain. Como sombra ou correção de sobrancelhas. 

Batom Rouge G de Guerlain, a embalagem mais linda de todas

 Météorites Perles, o primer iluminador em gel da Guerlain

Meu kit Guerlain e make romântica para o dia dos namorados.  

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

Terracotta Blush Sun Shimmer Highlighter da Guerlain

Testando | Primer L’Or Essence D’Eclat de Guerlain 

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

Testando Guerlain|Batom Rouge Automatique e máscara Cils D’Enfer

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?