Menu
importado / Lançamentos / Makeup

Sombras | Cores da Artistic Palette Make Up For Ever

artistic-palette

Hoje vamos falar de sombras. Mostro as cores lindíssimas da nova Artistic Palette Make Up For Ever. Um kit com 9 sombras e uma latinha que pode ser utilizada depois.
artistic-palette-kit

Quando vi este estojo na sacola de lançamentos Hot Now achei que era mais do mesmo. Já temos tantas sombras lindas por aí né ? Mas foi começar usar a Artistic Palette Make Up For Ever que me apaixonei pelas cores.

Todos os tons tem brilho e são lindos. Perfeitos para combinar com uma palette neutra opaca.

artistic-palette-estojo

A embalagem é uma graça. Não é prática para carregar por aí, mas é linda e super útil para ser futuramente usada como um ponta pincél. Não ficou lindo ? Aliás quem usa aquelas palettes montáveis pode tirar daí na hora e já usar a latinha.

artistic-palette-cores

As cores são lindas. Tirando a pink, que vocês sabem que eu não gosto nem um pouco, as outras são belíssimas. A verde é maravilhosa. Todas elas combinadas com o preto dão um efeito incrível.

São bem pigmentadas, tem ótima textura e duram bastante na pálpebra sem esfarelar.

artistic-palette-ideias

Acima algumas ideias rapidinhas com marrom, azul e verde misturados com o preto. Fiz com o dedo mesmo para provar que em 2 minutos e sem pincel você faz um olho interessante.

Gostei bastante das cores , das sombras e da latinha. Acho que gostei mais deste kit do que das outras palettes da MUFE que eu tenho.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui) – PS: A Sephora está com várias promoções com brindes nesta época de Natal. Fiquem de olho.

Quanto ?  R$ 212 ou 10x de R$ 21,20

.

Veja abaixo outras resenhas de produtos da MUFE
– Batons Artist Rouge Mat e Creme da Make Up For Ever
– Testando | Máscara Excessive Lash da Make Up For Ever
– Sombras | Palette Artist – Shadows 3 da Make Up For Ever
– Lábios brilhantes | Nars, Urban Decay e Make Up For Ever
– Makeup |Bronze Fusion e Sculpting Duo da Make Up For Ever
– Vídeo | Base Ultra HD Foundation Stick da Make Up For Ever
– Testando | Delineador Aqua Liner da Make Up For Ever
– Testando | Máscara Smoky Extravagant da Make Up For ever
– Dois corretivos potentes | Stila e Make Up For Ever
– Testando o novo PRO Finish da Make Up For Ever



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?