• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 03-dez-2016

Dicas da Dani | Moda Sexy sem ser vulgar

Dicas da Dani, Moda

Outro dia uma seguidora de @opoderdaimagem, no Instagram, pediu uma ajuda: ela queria saber o que seria vulgar, em termos de imagem. Sempre tento não fazer julgamos, por isso, me vi em uma saia justa. Então, resolvi fazer um post sobre como trazer uma pitada de sensualidade ao look, o tal do “sexy sem ser vulgar”.

Mas o que seria sensual? Bem, em se tratando de estilos, a mulher do estilo sensual é aquela que cultua o corpo. Em geral, ela gosta de academia – até porque gosta de evidenciar o corpo. A roupa, muitas vezes, ressalta o físico. Adora cabelos compridos, com aqueles cortes repicados e levemente ondulados. Aquele cabelão de comercial de xampu, sabe?! (risos)

E, como todo estilo, o sensual tem um lado positivo e um negativo. O risco de ter o estilo sensual exagerado é exatamente passar uma imagem um pouco vulgar. Um ótimo exemplo de mulher com estilo sensual quase que puro é a Kim Kardashian. Já outras mulheres conseguem ter esse estilo de maneira mais equilibrada, que é o bacana! A modelo Chrissy Teigen (muito próxima da Kim, inclusive) tem um estilo sensual/elegante. Outras mulheres que têm uma pitada do estilo sensual: Penélope Cruz, Scarlett Johansson e Alessandra Ambrosio.

O que não pode faltar no guarda-roupa desse estilo:

Couro, animal print, cores fortes como o vermelho, dourado, sapatos e sandálias de salto alto, brilho, roupas mais justas e transparências, entre outros elementos.

Mas o qual o GRANDE segredo para conseguir uma produção com uma pitada de sensualidade, sem cair no vulgar? A lei da compensação! Basicamente, isso significa trazer um ou dois elementos do guarda-roupa sensual e misturá-los, ou compensá-los, com peças de outros estilos, como o clássico, o natural e por aí vai.

Por exemplo, uma t-shirt (básica) compensa uma saia de couro com fenda e sandália super alta (ambos sexy). Um decote profundo (sexy) pode ser compensado por calças pantalonas (elegantes). Um blazer (clássico) e jeans (básicos) compensam uma blusa de alcinha em renda e seda (suuuuper sexy).

Abaixo algumas imagens que ilustram as dicas...

Não está visualizando as fotos ? Clique aqui. Veja todos os boards de moda me seguindo aqui.

Entendeu a brincadeira? Esse mix and match é o que deixa a produção linda e super feminina, sem cair no exagero. Agora, é só abrir o guarda-roupa e montar suas combinações! ;)

 

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre os serviços de consultoria de imagem para você ou a empresa em que trabalha, pode enviar um email para danialmeida@opoderdaimagem.net.br ou no perfil da Dani no Instagram @opoderdaimagem

assinatura_dani-almeida

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Deixe um comentário em "Dicas da Dani | Moda Sexy sem ser vulgar"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.