Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Trench Coat colorido, blusa transparente e top alça cruzada

 

trench-coat-azul

O “Look do Dia” de hoje é para representar como está o nosso Dezembro aqui em São Paulo. Friozinho bom, só que com uma chuvinha chata quase todos os dias. Então uma hora está quente, uma hora chove e outra hora faz um frio de junho. Fácil né ? Só que não. Então um look básico, mas interessante, para pegar uma chuvinha ocasional e escapar do friozinho.

look-de-chuva-colorido

Como o meu trench coat é bem “aparecido”, escolhi um look todo preto, do jeito que eu amo. Mas um preto com uma gracinha. Várias texturas e transparências. Este trench coat é de tecido impermeável então é perfeito para dia de chuva, quando o guarda-chuva não dá conta do recado.

trench-de-chuva

Como eu já disse em vários posts usando Trench Coat, 90% das vezes eu uso assim, com a aba dobrada para fora e abotoada e o cinto amarradinho atras dando uma acinturada legal. Acho que fica mais feminino com uma silhueta mais interessante.

look-camisa-seda

Agora o look “dentro” do casaco. Escolhi uma saia preta, básica em um tecido mais grosso e para balancear a delicadeza da blusa de crepe transparente. A blusa tem decote V e ainda é toda fechada com amarrações no lugar de botão. Então é um All Black, mais interessante.

look-all-blacktop-trancadoE para deixar a blusa ainda mais interessante, o top que eu usei tem várias alças cruzadas nas costas e fica lindo aparecendo por baixo da blusa.

trench-azul-burberry

As fotos, para quem não é de São Paulo, foram feitas no Hotel Unique que tem um design que eu amo demais e um restaurante maravilhoso no topo. Acabei de lembrar que nunca fiz post dele lá no meu outro blog Spicy Vanilla, mas farei em breve.

Crédito:
Camisa: French Bazzar
Saia: Zara
Trench Coat: Burberry
Top: Victoria’s Secret
Sapato: Arezzo
Bolsa: Balenciaga
Óculos: Dolce & Gabbana

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?