Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Jaqueta bomber de cetim e saia de couro

jaqueta-bomber

O look de hoje eu fotografei há algumas semanas postei no meu insta (já me segue ? É @makeupatelier) e esqueci de postar aqui. Um look com a jaqueta bomber que eu estava apaixonada desde que vi na gringa e fiquei doida quando chegou na Zara Brasil.

jaqueta-bomber-cetim

A jaqueta bomber saiu do “guarda roupa” dos antigos pilotos de aviões e apesar do modelo entrar e sair da moda dezenas de vezes (lembram que era a jaqueta do vovô ?) nas últimas temporadas ela veio com tudo e o melhor, veio repaginada, mais feminina e delicada.

Então agora sim a jaqueta bomber tem a minha cara, e por isso fiquei louca com este modelo de cetim preto com flor de cerejeira.

No look eu combinei com peças básicas para deixa-la em destaque. Então uma saia básica de couro, e tênis. A saia é um modelo mais feminina com um tecido pesado e a jaqueta que tem o corte mais masculino mas com a leveza do cetim. Um High Low que deu super certo com meu estilo.

jaqueta-cetim

O Tênis é de couro nude e perfeito para bater perna por aí. Este All Star e este aqui da Osklen são os que eu mais uso. A bolsa é a minha utilitária escolhida que eu amo tanto, quando mais velhinha vai ficando, mas eu amo. Abro, jogo tudo dentro e vamos que vamos.

Não sei mais se ainda tem este modelo em alguma Zara, mas capaz de encontrarem por ai. Também achei esta e esta, bem interessantes e a minha cara.

Créditos:
Jaqueta: Zara
Camiseta: Calvin Klein
Saia de couro: Zara
Bolsa: Mulberry Bayswater
Tênis: All Star couro
Óculos: Dolce&Gabbana

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?