Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Camisa de princesa e saia de tweed

look-do-dia-blusa

Mais um “Look do Dia” versão viagem no ar. Um look que usei na cidade fofa de Carmel em um dia friozinho e delicioso. Uma camisa que parece de princesa e uma saia de tweed.

Como eu sempre digo, meus looks de viagem quase sempre são de tons neutros, mas nem por isso eu viajo só levando jeans e moletom. Adoro peças que combinem com o local e que eu usaria se morasse na cidade. Afinal eu gosto de conforto, mas também gosto de ver as fotos depois e ver que estava com uma roupa legal.

Veja aqui como eu monto as minhas malas de viagem.
look-do-dia-blusa-princesa-saia

O look de hoje carrega mais um truque que eu sempre acabo utilizando. O da meia calça na bolsa.

Nem sempre temos oportunidade de voltar ao hotel para trocar de roupa e temos passeios o dia inteiro. Se eu sei que a temperatura vai mudar e eu quero usar saia no período da manhã, sempre levo uma meia calça grossa na bolsa e acabo colocando quando esfria.

look-do-dia-blusa-princesa

O estilo que eu busquei foi algo romântico e fofo, clima que a cidade de Carmel proporciona. Usei o look para passar a manhã em Monterey e a tarde e noite em Carmel.

Adorei o contrate da blusa de tecido levinho com leve transparência com a saia de tweed pesado. Acho que é um hi-lo que funciona muito.

Veja aqui os posts da viagem. 

look-do-dia-monterey

A saia é de cintura mais alta e tem formato “A” o que é ótimo para quem não gosta muito de acentuar o quadril.

Crédito:
Camisa e saia: Zara
Sapatilha: Repetto
Bolsa: Miu Miu
Óculos Dolce & Gabbana

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?