Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Shorts e colete e mais looks de viagem

look-warner

Tem coisa mais coringa do quem um shortinhos para viajar no verão ? Pois eu amo e sempre levo vários na mala. Prático, fácil de guardar sem amassar, ocupa pouco espaço e vai bem com várias peças complementares.

colete-shorts-look

O look de hoje eu usei para fazer o tour na Warner (tem vídeo do tour aqui no meu canal ) e para não escolher só um shorts e uma camiseta, coloquei um colete comprido por cima. Shorts e colete de alfaiataria com malha e tênis de couro.

colete-shorts Sobre o comprimento, gosto tantos dos mais curtos quanto dos maiores. Se estou em região de praia ou em cidades mais “férias” uso os mais curtinhos, já se uso um shorts aqui em São Paulo, acabo escolhendo comprimentos maiores.

E como já apareceu gente aqui falando que eu uso saia curta demais para minha idade, já aviso que não estou nem aí ok rs. Se eu me olhar no espelho e tiver “tudo em ordem” e o marido falar que está bom, uso mesmo ;)  Mas algo que eu faço quase sempre que uso shorts mais curto é combina-lo com sapatos baixos. Seja tênis, sapatilha ou sandália.

Créditos:
Shorts NK Store
Colete Zara
Camiseta Zara
Tênis Osklen (tem aqui)
Bolsa Miu Miu
Óculos Miu Miu

shorts-blusa

Mais um look com shots da viagem. Desta vez para aproveitar o resort Calistoga Ranch (melhor hotel da vida – fiz post aqui) em Napa Valley.

Créditos: Shorts Lez a Lez, Camiseta Animale, Tênis Adidas, Blusa Renner, Óculos Chanel
look-deserto-shorts

E o mais básico possível com camiseta molinha e jeans para ficar 8 horas no carro indo de Vegas para Mammoth no calor do deserto.

Créditos: Shorts Lez a Lez, Camiseta Zara, Tênis Osklen, Blusa Renner, Óculos Chanel

.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?