Menu
corpo / review / Saúde

Dia de massagem no Anantara Spa em São Paulo

spa-anantara

Há alguns dias fui convidada para conhecer o Anantara Spa São Paulo. Um espaço lindo, aconchegante e com serviços de massagem e terapias que promovem beleza e bem estar.

spa-anantara-sao-paulo

Depois de dias corridos, sai de um dos eventos da semana e fui para o hotel Tivoli, hotel que fica na região da Paulista e abriga uma das unidades do Anantara Spa no mundo. O Spa fica no quarto andar do hotel e é uma graça. Me receberam com um chazinho enquanto a minha terapeuta vinha me receber.

Tudo calmo, silencioso, e com decoração que mistura madeira e bambu ambientado por uma iluminação aconchegante. De cara já começamos a relaxar e entrar no clima.

spa-anantara-oleos

Durante meu chá eu escolhi qual combinação de óleos gostaria de usar. Há opções relaxantes ou energizante.

Fui conhecer a  Anantara Signature, um ritual de massagem que usa uma mistura de óleos e combina movimentos que melhoram a circulação e promovem relaxamento, restaurando o fluxo de energias.  Um tratamento inspirado na sabedoria milenar aplicado por profissionais na Tailândia, Índia e Indonesia.

spa-anantara-massagens

Primeira segui para a sala de massagem onde tem um banheiro completo e individual com armário, roupão de banho e lingerie descartável para que o cliente não precise levar nada a mais para fazer a massagem.

Me troquei e segui para a sala que continham as macas e as poltronas. A terapeuta começa o ritual com a lavagem e esfoliação dos pés. Além de sair com a pele macia, o corpo já está preparado para o resto da massagem.

Depois seguimos para maca onde começa a massagem em si. Ela pergunta o tipo de pressão que eu gostaria de receber e lá se vão 60 minutos de relaxamento total.

Primeiro de costas e depois de frente. Eu que vivo tensa por trabalhar muito sentada saí de lá pisando nas nuvens e com vontade de ir direto para casa dormir. Uma das melhores massagens que ja fiz ( e olha que já conheci vários spas por aí). O tipo de coisa que gostaria de fazer todas as semanas para dar um tempo no stress e correria do dia a dia.

spa-anantara-sala

O Anantara Spa atende hóspedes do hotel ou qualquer pessoa que quiser agendar sua sessão. Ha pacotes promocionais para quem compra várias sessões juntas e vários tipos de tratamentos e massagens para cada caso.

Massagens mais intensas para aliar stress muscular, massagens com pedras quentes, massagens esfoliantes   com banho de imersão, massagem rejuvenescedora e muito mais. No site vocês poderão ver todos os tratamentos disponíveis aqui.

Adorei o Anantara e com certeza volteai mais vezes. Uma ótima parada para quem estiver aqui por São Paulo.

Anantara Spa – Hotel Tivoli  – Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01410-001 Fone(11) 3146-6420




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?