Menu
Compras / importado / Makeup / Videos

Blush em pétalas Les Merveilleuses de Ladurée e minha coleção de produtos.

blush-laduree

O post e vídeo de hoje são especiais pois depois de vários anos eu realizei o sonho de comprar o blush em pétalas da confeitaria francesa Ladurée. O famoso Face Color Rose Ladurée  da linha Les Merveilleuses que é fabricado no Japão e vem como toda delicadeza e beleza dos itens da marca.

Aproveitei que uma amiga passaria as férias no Japão e fiz a esperada encomenda sem nem saber se ela passaria ou não pela loja. Eis que uma bela manhã, Renatinha me manda mensagem que estava dentro da loja, que era linda e queria saber qual cor eu queria. E sinceramente, nem tinha pensado nisso já que todos são lindos.

blush-laduree-petalas

No vídeo eu mostro como o Face Color Rose Ladurée  é vendido, como é montado e como utilizar. Aperte o play ou clique aqui.

Agora vamos aos detalhes desta preciosidade.

les-merveilleuses-laduree

Como eu mostrei no vídeo o Face Color Rose Ladurée vem em duas partes. A primeira é este pote em plástico que imita vidro ateado e tem detalhes em dourado fosco e camafeu cinza. O potinho tem 15 cm de altura e é uma coisa linda.

A tampa só fica colocar em cima sem nenhum fecho. É um item super delicado.

blush-laduree-les-merveilleuses

A parte “maquiagem” no produto é vendida a parte em refil. Então depois de comprar o potinho você irá comprar a cor que quiser entre as 3 disponíveis e colocar no seu potinho.

O refil são as tais delicadas pétalas de rosa. Elas vem dentro de um potinho plástico, depois em um saquinho de cetim e uma caixinha de papelão. A cor que eu escolhi foi a 1.

blush-laduree-cor-1

As pétalas são feitas de um material maleável e cobertas com o blush. Conforme o uso a cor vai saindo de cada pétala e você troca por outro refil.

Elas tem perfume de rosas mas nada nada que incomode o uso, mesmo eu que não gosto muito de perfume de rosas.

A cor que eu escolhi fica linda e delicada. É necessário um pincel com bastante cerdas para que o produto saia da pétala e ao mesmo tempo que seja macio para não danificar o produto.

Como mencionei no vídeo eu comprei o produto como item de coleção e nem tinha pretensões de usar. Usei só dois dias para fazer o vídeo então não podemos considerar isso como uma resenha de forma alguma. Mas digo que a cor é suave tem uma textura bem fininha e durou o dia inteiro no rosto.

Não tenho ideia do quanto vai durar isso comparado com um blush normal então se alguém já acabou com algum, me conte aqui nos comentários.

maquiagem-laduree

Junto com o produto eles deram um saquinho com 3 miniaturas. Um creme de mãos, um blush e uma base. Tudo muito fofinho. Aliás a linha Les Merveilleuses inteira de maquiagens é maravilhosa e tem uma embalagem mais incrível que a outra.

colecao-laduree

No vídeo eu também mostrei minha colecção de coisinhas da Ladurée. Vela, chá, macarron de borracha, toalha, chaveiro e livros.

Onde ? Na Ladurée Les Merveilleuses do Japão. Aluns itens são vendidos na Sephora de Paris e tem vendedores do Ebay que mandam para cá (tem aqui).

Quanto ? Eu paguei 104 dólares no jogo.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?