Menu
publicidade / Publieditorial

Black Week na Época – Hoje tem dermocosmético com até 63% de desconto

black-week-epoca

Como eu disse para vocês, esta semana o blog será invadido por ofertas da Black Friday. Hoje é o Confira aqui na Época e tem produtinhos com até 63% de desconto.

Então se você estava esperando para comprar Vichy, Skinceuticals e outras marcas, vale a pena dar uma olhadinha aqui no site da loja e aproveitar.

Abaixo uma seleção com produtos caros e mais baratinhos que estão com super desconto. Até o meu queridinho Blemish+AGE (tem aqui), aquele anti idade antiacne da Skinceuticals entrou na promo.

black-week_promo

Há também o Effaclar DUO (tem aqui), que dá um efeito blur na hora, a base de super cobertura Dermablend (tem aqui), para quem quer esconder as manchas e aproveitar o FPS35, Primer iluminador Glow Miximizer da Dior (tem aqui) que está com desconto óootimo e o anti age Idade Expert 35+  (tem aqui)  para quem quer começar usar anti idade gastando bem pouquinho.

Agora para quem já quer se preparar para o verão, entraram em promoção também o Capital Soleil FPS 50 da Vichy  para peles mistas a oleosas  (tem aqui), o famoso Bio Oil que mantém a pele hidratada e tem vários benefícios (tem aqui)  e até um spray autobronzeador Mega Bronze  (tem aqui)  para quem já quer chegar na praia com a cor em dia.

Mas corram que os produtos são limitados e vários já esgotaram hoje.

Então hoje, dia 21 de Novembro é o “Dia de Dermo”. Aproveitem estas promoções clicando aqui e fiquem ligados nas próximas. A semana está repleta de novidades e ofertas.

Atenção: Nos demais produtos do site o desconto é de 15% exceto em produtos com selo Black Week ou Black Friday. Confira aqui.

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?